Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu dia - 3a feira




CM – Suco feito com 01 laranja(1), 03 damascos(1),1/4 pera(0), 01 pedaco de cenoura(0), folhas e talos de espinafre(0), ½ xic de suco de manga(1) , com
01 fatia de pao integral light(1) e 01 c.sopa de cream cheese(0) = 04 ptos

A – 01 c.servir arroz branco(2), 01 concha feijao(2), 01 omelete de verduras(3), 02 iscas de frango a milanesa(2), legumes(0),rucula(0) = 09 ptos

LT – 100 banana passa = 06 ptos

J – sopa de abobora(0),beringela(0), com 02 c.s. de requeijao light(1) e 01 linguica de frango light(2) = 03 ptos

Belisquei: 01 fatia fina de lombo assado sem gordura(3), ½ fatia de queijo amarelo(1) = 04, 01 quadradinho de bolo de cenoura com chocolate(calculo uns 3 pontos) = 07 ptos

Total: 29 ptos (24 + 05 flex)

Ontem andei o dia todo..abri mao do salto alto e saí de tênis, legging e camiseta...Fui almoçar na rua e procurei um restaurante que tivesse arroz integral e simplesmente NAO ACHEI! Estava no Méier, ia pra Tijuca, rodei pacas e depois de ter entrado e saído de uns 6 restaurantes, desisti e comi arroz branco mesmo, já eram quase 15hs e eu tava morrendo de fome.

Na volta passei na Casa Pedro pra comprar Cacau em pó...queria banana passa, mas caí na asneira de comprar 100g ao inves de pedir ao vendedor para pesar só 02 bananinhas. Acabei comendo tudo no caminho de casa!

Ainda assim meu dia teria ido bem em relacao aos pontos, nao fosse as beliscadas.

Me pesei hoje, estou com 84,600kg.

Criei um desafio pessoal para mim, começando na 2ª feira 21/jun, até o dia em que retornar das férias, 05/jul. Eh o meu desafio nota 10. Listei 10 itens que preciso cumprir diariamente e cada item cumprido vale 01 ponto. A Meta eh tirar 10,claro. 2ª feira minha nota foi 05, ontem foi 04!!! Como quero ver resultado assim??


Quero fazer um selinho mas nao sei como fazer..alguém me ajuda??!?!

5 comentários:

  1. Amiga, que suco doido hein?! Olha, você sabe como fazer certo, não beliscar é o seu maior desafio. Então vamos nos concentrar mais um pouquinho e chegar lá. É difícil sim, mas quando a gente quer de verdade a gente consegue,não é mesmo? Então vambora!!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!
    Estou empolgada com a sua empolgação.
    Eu entrei recentemente na casa dos 80 (82!!!) e estou lutando pra sair.
    Meu organismo tá uma bomba de tanto remédio, especialmente o da tiróide, que foi alterado em função de outra, e acho que isso tem me atrapalhado.
    Não estou mais com pressa de emagrecer, nem no desespero, porque sem comer farinha de trigo, as coisas vão mudar, mesmo que aos poucos.
    Vamos que vamos!
    Minha primeira "mini-meta" é sair dos 80 em 1 mês (até 16/07), pra ver como meu corpo tá reagindo com tanta novidade. A depender do que acontecer neste "1 mês", eu vou reorganizar as mini-metas. Maridão prometeu presentes que melhorarão conforme eu emagrecer mais.
    Comecei com 81, cheguei aos 82 e estou com 81,5kg.
    Eita que esse comentário vai virar post! Sou craque nisso!
    Beijocas muuuuuuito saudosas! Vamos nos encontrar?

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa q tem é ter objetivos claros e curtos.... assim como desafios, metas diárias.
    Seu cardápio achei legal, meu problema é q nao consigo ficar com 1 colher de arroz. Sempre coloco mais umas 3 em cima daquelas de sopa.

    Acho q vc pode aproveitar o tempo livre(ferias) para se dedicar mais a andar e ir a academia. Sei q a Curves tem todo um esquema, mas tenta caminhar mais um pouco. COmo vc fez.... colocou um tenis e saiu a pé :)

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau!

    Sabe que uma vez eu tava doida por um doce e comprei uvas passas. Comi tudinho num piscar de olhos! Dá uma raiva né...

    Se quiser me add no msn talvez posso te ajudar com o selinho!!!

    izabelinha0202@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, selinho é comigo mesmo!!!! Me diz o que quer que faço. Bjks

    ResponderExcluir