Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu dia - 4a feira - 23/jun


Oi!!! Fiz esse selinho no fotoflexer...Bem basiquinho neh..mas eu aprendo!!!

Segue o resumo do meu dia de ontem...

CM – 01 fatia de bolo de cenoura com cobertura chocolate(7), 01 xic de cha de maça(0) = 7 ptos

A – ½ xic de arroz integral(2), refogado com legumes cozidos(0),01 c.s. azeitona fatiada(0),01 c.s. passas(1),01 castanha do pará(1),02 c.s. de requeijao light(1),01 fatia de lombo assado(3), 02 c.sopa de feijao(1) , 01 c.chá queijo ralado(0) = 9 ptos

LT – 01 salgadinho ebicen requeijao – 02 ptos

30 minutos de CURVES!!

LT2- 01 goiaba assada no microondas(0) + 01 xic cha maçã(0)

J – 01 pao sirio integral light(2), ½ linguica de frango light(1), 02 c.s. de molho de tomate(0), 01 fatia de mussarela(1), cebola e ervas(0), ½ copo de suco de manga(1) = 05 ptos

Belisquei: 01 quadradinho de bolo de cenoura(2), 02 rodelas finissimas de calabresa(2),02 iscas de carne(1) = 05 ptos

Total: 28 pontos (24 + 04 flex)

Minha nota no desafio: 06


Ontem passei a manha em casa, navegando na net e de preguica na cama...sai da cama as 11hs da manhã, fiquei com uma dor de cabeca pavorosa...Nao dou pra isso nao viu??

Depois fui ver uma amiga, e na volta passei na CURVES. Tenho gostado muito dessa unidade do Meier. Por ser de bairro, sao menos alunas e a professora consegue dar mais atencao à todas nós. E ela inventa umas brincadeiras pras estacoes de descanso, fica bem interessante...Já que nao posso ficar no Meier por uma questao de horario, vou levar umas ideias pra unidade do Centro.rsrs

Mais tarde vim pra casa...e ai começa...marido quis comer pao com linguica, Renan quis comer macarrao...com linguica..rsrs e fazendo a comida deles acabei beliscando umas rodelas de linguica..fora o bolo que nao acaba! Hj a faxineira vai levar o que ainda tem desse bolo pra casa...xô tentação!

Comprei açucar light e vou testar fazer um bolo das receitas do cyberdiet. Vamos ver se o povo percebe a diferença.. rsrs

Papo Mulherzinha: Esses dias fui procurar um perfume novo pra mim...usei o mesmo perfume por anos (Free, do Boticário), depois troquei pro Marrô da Chlorophylla, Free Summer, usei um D&G vermelho que eu amo mas eh muito caro.rsrs O ultimo que havia experimentado foi o Coffee Woman da Boticario. Comprei duas vezes, mas ainda nao era o que eu queria. Até que experimentei essa semana o Crazy Feelings, da Boticário tb. AMEI!!!! Eh uma fragrância forte, diferente...to apaixonada..rsrsrs

Engraçado é que anos atrás eu testei o Crazy Feelings e nao gostei, achei forte demais..rsrs O perfume continua o mesmo então...quem mudou fui eu, minha personalidade é que mudou.rsrs E que bom que é assim..tudo muda o tempo todo no mundo..rsrs

Hoje vou arrumar as malas...amanha vou pra serra com o mozão...volto domingo a noite!!

Beijus!!!


4 comentários:

  1. Ai, eu adoro Free do Boticário. Ganhei o primeiro aos 11 anos e amo até hoje. Ganhei um Free Summer de Achilles uma vez, mas não é a mesma coisa.
    Adoro mesmo.
    Hoje uso vários! Nunca fui de um perfume só. Como você mesma disse, mudamos. Eu mudo todo dia, rs.
    Tenho um Humor, da Natura, que uso normalmente. O restinho do meu Free é pra momentos MUITO especiais.
    Tenho 2 que comprei num free-shop em Madri, mas não são conhecidos (detestei os famosinhos, muito enjoados), um pro dia e um pra noite.
    Odeio perfume floral ou frutal. Gosto de cheiros amadeirados. Sendo bem sincera, gosto de cheiro de homem. Em mim mesmo, rs.
    E ganhei 2 perfumes da Avon, 50's e 60's. Um deles é bem enjoado, o outro lembra o Ops! da Boticário. Eu acho que tem cheiro de adolescente e uso pra me sentir mais nova.
    Bobagem de mulherzinha, né?
    Bjs muito saudosos, boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. oI Cacau, gatona adorei o seu desafio, estava pensando em criar um para amigas, do tipo que no final a melhor em pontuação ganhe presentes,...cada uma mandaria um presente (simbólico...mas se quiser mandar um perfuminhos destes baratinhos D&G vermelho..rsrsr), o que vc acha deste desafio???E por falar em perfume...amo o Floratta vermelho...não lembro o nome...usei meu vidro todo até o último suspiro de borrifada...
    bjinho e não esquece de colocar cachecol..na mala...eita friozão....
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cacau!!!!
    Não voltei a blogar o blog tá lá paradinho que só. Mas de vez em quando eu dou uma espiada nas meninas (e nunca comento aff)
    Parabéns pela sua retomada.Tenho certeza que você terá bons resultados.
    Escrevo também para te perguntar uma coisa que me deixou curiosa : quais são os itens que você tem que cumprir para ter um dia nota 10?
    Gostaria de saber para poder me inspirar neles.
    Beijo grande.
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    obrigada pela visitinha
    Vim tb conhecer seu cantinho;D
    Força pra ti minha flor

    bjinhus

    ResponderExcluir