Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu dia, 5a feira - 24/jun

Cardapio:

 

CM – 01 xic iogurte caseiro desnatado(1), 01 maçã(1), 03 c.s. racao humana(2) = 04 ptos

A – 01 c.servir de arroz integral(2),01 concha feijao (2), legumes(0),rucula e alface(0),01 file de coxa(3), 01 figo em calda(1)= 08 ptos

Na rua – 01 banana passa coberta com chocolate diet(2), 01 pacote de cookie integral de castanha do pará(4), 01 pacote de amendoim(4) = 09 ptos

J – sopa de abobora(0),beringela(0),temperos(0) e 02 c.s. de requeijao light(1), com 01 pacote de torrada light marilan(2) = 03 ptos

Sobremesa – 01 goiaba assada no microondas (0) com 01 quadradinho de chocolate meio amargo(1) = 01 pto

Belisquei: uma mordida no sanduba do marido(1), 01 pacote de bala tic-tac(1)

Total: 27 pontos (24 + 03 flex)

 

 

Ontem fui ao VP. Meu grupo fica em outro local, mas eh na 3ª feira 12hs. Tenho deixado pra ir na 5ª feira, assim vou ao centro para o VP e para a terapia. A orientadora deste grupo, se chama Gelda(ou Geldra, nao sei) e eh um amor! Estou adorando.

Mesmo nao combinando nunca com a minha pesagem, na filizola do VP eu tb perdi peso. Ponto pra mim!!!rs

A orientadora apresentou uma menina que eh vitalicia do VP – emagreceu 30kg e há 02 anos mantém o peso. Fiquei olhando para ela como se ela tivesse poderes sobrenaturais sabe..rsrs Pensando..caraca que força de vontade essa menina teve!! A gente fica esperando que alguem que ja conquistou a sua meta apresente uma “formula mágica”que a gente ainda nao tenha achado. Tipo um chá, uma erva milagrosa, um grão que chupa a gordura do corpo.rsrs Mas a verdade eh que o segredo eh o QUERER! QUERER MUITO, QUERER DE VERDADE, DETERMINAR QUE NOSSO TEMPO DE GORDA ACABOU E QUE EH HORA DE VIVER UMA VIDA NOVA. Somente quando a gente se determina a vencer, vence! E isso vale nao apenas para o emagrecimento, mas para qualquer objetivo na vida. Quando a gente põe o nosso foco, ninguém segura a gente!!!

 

De lá fui para a terapia..e de lá passei no trabalho do mozão dar um beijinho nele..rs E de lá fui pra Barra da Tijuca, de Metrô. PQP gente..eu ODEIO A BARRA DA TIJUCA!! Que transito horroroso! Fui de metrô até ipanema e peguei o Barra Expresso, que só para nas estações do Metrô. Parou apenas em 9 pontos. E levou 1h15min da Pça General Osorio ao Barra Shopping!!! PQP!!

Prefiro mil vezes morar na Zona Norte! Pego o onibus e em 20min chego no Barra Shopping pela linha amarela..rsrs SUBURBIO FOREVER!!!!

 

Em casa belisquei beeem menos..so uma mordidinha no sanduba do marido.rs

 

Hoje estou de malas prontas pra viajar...vamos pra um hotel fazenda..Ja estou me preparando mentalmente para encarar aquela fartura toda de comida. Eh a 3ª vez que vou para lá, então nao tem novidade no cardapio que justifique um jacacídio, certo??? Muita força na peruca, tênis na mala e vou tentar manter a sanidade por lá.

 

Beijos, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS Q FREQUENTARAM O VP E NUNCA MAIS ENGORDARAM! EU NUNCA FREQUENTEI E NÃO CONSEGUI, POR ISSO A REDUÇÃO DE ESTÔMAGO.
    MAS ACHO QUE O PRINCIPAL , INDEPENDENTE DE VP É A FORÇA DE VONTADE, E É TÃO DIFÍCIL RESISTIR ÀS TENTAÇÕES!
    SOBRE A BARRA: EU TB DETESTO! O MÉDICO QUE ME OPEROU ATENDE LÁ! SOCORRO!
    E VIVA O SUBÚRBIO! TB VOU DE LINHA AMARELA! KKKKKKKKKKKKK!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir