Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu final de semana

 

Sabado – 19/jun          

CM – 01 fatia de bolo caseiro simples com banana e calda(7 ptos), 01 xic de cappuccino diet(2 ptos) = 09 ptos

A – ¼ xic arroz branco(1), ¼ xic feijao(1), cenoura(0),beterraba(0), 01 file de frango a milanesa(6) = 08 ptos

J – 01 porcao de batata frita(8 ptos), 01 c.s. farofa(1 pto), vinagrete (0) = 09 ptos

Total: 27 pontos (24 + 03 flex)

 

 

Domingo...

Nao contei. Dia de churrasco em casa para ver o jogo. Reunimos uns 20 amigos, foi bem legal! Mas nao contei nem controlei o que comi. Tinha maionese,farofa e churrasco, uma pasta de grao de bico de comer rezando... e comi de tudo um muito.rsrs

Quanto a bebida foram 03 copos de vinho ao longo do dia e 01 copo de cerveja. No mais, refri light e água.

 

Atuação convicente do Brasil! Dessa vez eu gostei!!! E acertei de novo o resultado no bolão! Tô ficando boa nisso hein! Rsrsrs

 

Beijos e uma semana bem light e vitoriosa para todas nós!

 

 

7 comentários:

  1. OI Cacau, o jogo foi legal,mas nem sou chegada em futebol, mas entro no clima. Precisamos cuidar desses encontros, afinal tem muita festa. Bjks querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Amada, adorei o jogo pq tb ganhei o bolão, sou boa nistó. parabens para nós.
    Adorei os meninos, eu tb por enquanto não tenho filhos, e cuido de sobrinhos muito bem serei um ótma mãe.
    pelo jeito vc já deve ter perdido peso, pois não andou abusnado.
    Quanto as féria depois nós conta para aonde vc vai, adoro viagems e é sempre bom saber as experinecia dos outros para nós precaver.
    Olha quanto ao trabalho tb sou super dedicado relaxa e nós sabemos se que tudo tm gento Deus dá direção.... vc é capaz e seu substitudo tb.
    Então aproveita a vida separando as coisasssssssss viu bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau!

    Ontem foi niver do meu sogro...imagina a comilança....credo!!!

    Já recomecei tudo de novo hoje...

    Vamos vencer juntas essa semana flor!

    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não deu mesmo. Fiquei de molho.
    A seleção jogou melhor, ainda bem. Pode melhorar mais, porém já deu para sentir emoção, já deu para comemorar mais, no meu caso, com os olhinhos hahahahaha
    Tenha uma ótima semana. Firme aí tá? Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenhamos uma ótima semana. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos comprometer com o Emagrecimento Definitivo!!! O processo não é fácil mas seremos vitoriosas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cacau.
    Muito obrigada pelo carinho. Adoro essa vida de blogueira Light. É o que me mantém no peso há mais de um ano e é o que vai me manter 'gorda emagrecida' pro resto da vida.
    Conta comigo sempre.
    Um beijão. ótimo início de semana.
    =)

    ResponderExcluir