Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

domingo, 27 de junho de 2010

Jabulani eh a PQP!!! E otras cositas...

A viagem do fim de semana…furou. Um problema inesperado e urgente, fez com que cancelássemos a viagem já na 6ª feira de manhã, com as malas prontas. Mas já tomamos as providencias e o problema está encaminhado. No final, temos mais que agradecer a Deus por termos descoberto o problema agora enquanto eh possivel resolver. Coisas de Deus!

 

2ª feira vou ver para quando poderemos remarcar a viagem, talvez para o meu aniversário, que será dia 11 de julho, dia da final da Copa.

 

Falando em copa, que joguinho safado esse Brasil x Portugal hein? Ambos classificados, ninguem querendo se desgastar muito. Jogo sonolento. Enquanto isso a Argentina segue traçando todos os adversários no caminho. Aiai..rs Vimos o jogo na casa de amigos aqui mesmo, proximo de casa.

 

Sábado passamos o dia no Macaranazinho vendo as Olimpiadas Escolares. O filho de um casal amigo estava competindo, ganhou a medalha de bronze em arremesso de disco, para orgulho da mae coruja que se acabou de chorar.rs Nao basta ser mae, tem que participar!

 

Mais tarde transcorria tranquilamente, estávamos eu e mozão em casa agarradinhos no maior love, vendo as noticias da copa, quando o pobre coitado me chamou carinhosamente...”minha jabulani”...me fazendo cafuné...Eu na hora falei, irada: JABULANI EH A PUTA QUE TE PARIU!

Lógico que bastou eu ficar irritada pra ele achar lindo me ver brava e continuar neh...que que foi minha jabulanizinha...rs Nisso minha enteada e um amigo dela ouviram e ele repetiu, e eu xingando ele loucamente. Por fim fiquei quieta e quando ficamos de novo só eu e ele, nao aguentei e comecei a chorar muito, mas muito mesmo..

Ele: Mas amor pq vc ta chorando?!?!?

Eu: Vc me chamando de jabulani...

Ele: Mas eu so tava tentando ser carinhoso..

Eu: Não vc não tá sendo carinhoso, está me ofendendo, me chamando de bola!

Ele: Mas amor eu tava me referindo ao seu bumbum..rs

Eu: Nao interessa, quem ouve vc falando nao sabe disso, vc tá me chamando de bola, de gorda! Me ofendeu, me magoou, brinque com qualquer coisa menos com isso!

E chorei muito, fiquei muito mal..e Ele mais ainda, pq ele realmente nao queria me magoar. Mas eu odiei a brincadeira e fiz questao de deixar isso muito claro. Foi como catucar uma ferida sabe?

Eu falei, vc pensa que sou gorda pq eu quero? Que eu nao tento emagrecer?

Ele: Mas amor vc sabe que eu nao ligo pra isso...( Meu marido adora uma gordinha, como ele mesmo diz, “adora uma cama cheia”.rsrs)

Eu:mas EU ligo. Nao faz esse tipo de brincadeira e pronto!

Ele deve ter achado um exagero mas....Se eu nao falo, ia engolir algo que eu nao gostei e  ia ser mais um motivo pra eu descontar isso de outro jeito. Nao gostei, falei e pronto!

 

 

Hoje saímos, passamos o dia levando uns conhecidos para conhecer a orla do Rio, foi bem legal. Tirei fotos, amanhã coloco aqui, as pilhas da máquina descarregaram.

Nao anotei o que comi. Mas estou controlando a planilha do desafio, amanhã falo sobre isso.

 

Fui!

 

9 comentários:

  1. Oi amiga, sei de alguns locais, mas terá que ligar e verificar.

    NUTTRA - Nucleo de Transtornos Alimentares e Obesidade da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, Serviço de Psiquiatria
    Rua Santa Luzia, 206 - Centro
    Rio de Janeiro - RJ 22000-000. Telefone 021.9367-2369

    nuttra@medscape.com
    Divisão de Psicologia Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Instituto de Psicologia - UFRJ
    Telefone 021-295-3208, ramal 22

    Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    Telefone: 021-295-3499

    Outro local é pelo site- www.astralbr.org
    Fale com Maria Clara.

    Um beijo, me conte se conseguiu falar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tem homem que nao fala por maldade, acho q ele nao teve a menor intenção mesmo, achou q fosse carinhoso, mas a gente nao gosta mesmo assim, entendo demais! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, acho que eu teria ficado do mesmo jeito... pra começar que a Jabulani está roubando a cena negativamente na copa, que brincadeirinha sem noção... mas, como homens são homens, acho que realmente ele falou sem pensar... coisas de homens... Acho que se o Vicente fala isso pra mim eu morro...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Cacau, digamos que comentário meu seria suspeito, sou homem, mas acredite travo a maior "discução" comigo mesmo para deixar de lado os estúpidos e arraigados comportamentos machistas.

    Mas nesse caso seu aí quem sabe eu lhe digo algo que a ensina a não ter problemas com esse tipo de comentário e outros que podem ou não incomodar:
    Se entrar no meu Facebook vai ver uma frase que diz: "Nada que venha de fora poderá me atingir, a menos que eu o permita", se não é isto ´sentido é o mesmo.
    Acredite nada pode nos afetar, e depois que entender isso tudo fivca mais fácil. Somos afetados pela forma como ENCARAMOS os fatos e não pelos fatos em si.

    Entendeu? Se precisar ajuda "GRITE"

    ResponderExcluir
  5. Jabulani é a puta que pariu MESMO!
    Ai, eu mataria Achilles, ah se mataria...

    ResponderExcluir
  6. Oie, Cacau!
    Vi que você respondeu meu comentário lá no "Mulherão"...
    Menina, é absurdo isso mesmo.
    Eu ouço aqueles comentários DIRETO... E as pessoas, principalmente as mulheres magras, não param de nos olhar com cara de indignação.
    Sim, ele poderia estar com qualquer outra magrela, mas está comigo e as pessoas têm de aceitar!

    Confesso que isso me deixa mal, e às vezes eu mesma me pergunto PQ ELE ESTÁ COMIGO?

    Mas deixo pra lá e tento abstrair esses pensamentos improdutivos...rss

    Beeeeeeeeijos! Amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Agora, respondendo ao seu post...

    Eu tenho certeza de que o seu amor não fez isso para te magoar.
    E você fez certo de impor o que gosta e o que não gosta... Pq aposto que ele iria parar no psiquiatra se você um dia dissesse, na hora do love:
    "ahhh...meu mini pipizinho..."

    hehehe

    Beeeeeeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  8. a gente eh mulher, eh mais sensivel mesmo, ele deve ateh ter tido uma ótima intençao, porem, escolheu as palavras erradas né? uma semana linda! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Ah Cacau....desculpe mas eu ri...sei que você ficou triste, mas entendi que ele não fez por mal. Sabe aqui em casa não tem muito disso porque meu marido (o surtado do barrigão), tb está gordinho, mas, sabe isto é transitório na sua vida...vc começou uma caminhada e o premio no final deste arco-íris será uma boa forma, coxas grossas..rsr, mas com uma boa forma...daí quero ver ele fazer piadinha...bjinho

    ResponderExcluir