Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 15 de junho de 2010

Domingo 13/jun e 2a feira 14/jun


Domingo 13/jun
7:30 - CM – 01 copo de iogurte desnatado caseiro (1), 01 banana(1), 02 colheres de racao humana(2) = 04 pontos

13:00 - 02 c.s.arroz integral(2), 01 concha feijao(2), batata frita(4), tirinhas de picanha(6) e 02 c.s. farofa(1) = 15 pontos

10hs - 01 potinho de angu a baiana(calculo uns 5) + 01 copo de vinho (3) + 1/2 pastel de queijo(3) = 11 pontos

Depois de fim de semana repleto de gordura nao podia dar outra neh? Meu organismo chiou..tive uma azia pavorosa no domingo e acordei com uma baita diarréia na 2a feira. Ontem fiquei no sapatinho..

2a feira 14/jun
06:45 - CM – 01 copo de iogurte desnatado caseiro (1), 01 macã(1), 02 colheres de racao humana(2) = 04 pontos

10hs - Umas 03 colheres de sopa do mingau que eu fiz pro Renan e ele nao comeu...rsrs uns 3 pontos

14hs - A - 02 c.s. de arroz branco (1), 1/2 concha de feijao(1), 02 c.s. pure de batata(1), 02 c.s. de carne moida (3) , 01 c.s. de farofa(1) = 7 pontos

19hs - 01 fatia de bolo simples com banana em baixo (calculo uns 7 pontos), 01 xic de cha de erva cidreira (0) = 07 pontos

Total: 21 pontos


Entro de férias hoje e só volto no dia 05 de julho ao trabalho. Meu objetivo eh voltar das férias com um peso menor do que eu entrei. Como nao me pesei desde 5a feira, prevalece o peso de 83,900kg. Portanto a meta eh voltar com um peso menor do que este, nao importa o quanto!!!

Já peguei meu passaporte na CURVES para malhar na filial do meu Bairro, assim nao tenho desculpa para nao malhar!!

Hoje eh dia de jogo do Brasil!! Convenhamos, ninguem vai assistir o jogo com a galera comendo palito de cenoura ou tomando shake de ração humana(rsrs) mas nem por isso temos que ganhar 3, 4kg durante a Copa, certo??? Vamos nos cuidar pq a Copa acaba em 1 mês mas os kgs que ganharmos agora, vamos sofrer pra eliminar depois!!

Beijos e um bom dia!!

Click here to find out about the Air Transport IT Summit 2010, 23-24 June, Brussels.


This document is strictly confidential and intended only for use by the addressee unless otherwise stated. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system.

4 comentários:

  1. Primeiro desejo que tenha uma otima ferias...
    ...
    rsrsrsrsrsrs concordo com voce... duvido que hoje alguem vai comer palito de cenoura na hora do jogo... rsrsrsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau, que legal receber sua visita em meu espaço. Faça dele o seu espaço, que possa auxiliar seu processo de perda de peso. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns por estar novamente no foco, atenta, procurando anotar tudo que consome, muito mais para manter-se no controle, para poder avaliar direitinho o que/quanto/quando/porque come assim ou assado, o que a levará a entender cada vez melhor os seus mecanismos e, naturalmente, a levará aos ajustes necessários.
    Uma dica: vi que contou, em um dos cardápios, 2 pontos para 4 cs de carne moída. Só que 1/2 x de carne moída vale 4 pontos, tá? Dá uma olhadinha.
    Outra dica: não é obrigatório comer nada enquanto assistimos ao jogo, amiguinha. Isto é questão só de hábito, que a gente pode aprimorar. Sem querer ser chata (e já sendo), se a gente já tiver almoçado, conforme a hora do jogo, cabe o lanche normal que seria consumido se não fosse o jogo! Ontem eu confesso que pensei em comprar 1 saco de biscoito polvilho para comer durante o jogo. Aí, pensei 2 vezes e disse a mim mesma: o que é isso? O jogo é às 15h. Você vai almoçar hoje, excepcionalmente, perto das 14h. Então, lá pelas 17h, por aí, é que deverá fazer seu lanche. Precisa beliscar enquanto vê o jogo? E assim, não comprei e não comi. Nâo sou palmatória do mundo não, Cacauzinha, mas se a gente não para e pensa ANTES, continua mantendo a mentalidade anterior que nos levou para o caminho inverso ao que queríamos, saca?
    Mas isto é aprendizado eterno, é exercício diário, é só repetindo, repetindo e repetindo uma forma nova de pensar (e consequentemente, de agir), mesmo aos tropeços até engrenar, que a gente vai mudando os hábitos.
    Então, como é mesmo um dia de cada vez, o negócio é ir em frente. Fazendo cada dia um pouquinho melhor que o anterior, a gente vai progredindo, vai vencendo a parada.
    Beijo grande, boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau, vim retribuir sua visitinha!!! Entrarei de férias a partir de 19/07 e lógico, como você, pretendo voltar mais magra, me matricularei em outra academia com mais atividades físicas e cuidarei melhor da alimentação!!! Nosso foco é essencial na nossa luta! Um beijão e curta suas férias!!!!

    ResponderExcluir