Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 16 de junho de 2010

3a feira 15/jun e 4a feira 16/jun



3ª feira 14/jun

CM – 01 xic de iogurte caseiro desnatado(1), 01 maçã(1), 03 c.s. racao humana (2) = 04 pontos

A – 1 1/1 xic de macarrao (5), 01 polpetonne de frango(calculo uns 6 pontos) = 11 pontos

Almocei e 5min marido disse q tinha sido liberado e tava indo pra casa..rs Reunimos uns amigos pra fazer um churrasquinho no apê e ver o jogo.

Durante e apos o jogo:

02 c.sopa de salada de batata e cenoura com maionese light(calculo uns 4 pontos), 02 c.s. farofa(1), molho a campanha(1 pto por causa do azeite), muitas tiras de carne e linguica, 01 copo de vinho misturado com 01 copo de coca cola.

Ontem logo depois do jogo o Renan passou mal e danou a vomitar, deu um susto em todo mundo...mas ele já está melhor, graças a Deus!

Geinteim que joguim chinfrim hein?!?!?! Eu to participando do bolao la do trabalho e ta dificil..ate entao so havia acertado o placar do jogo da Argentina..pelo menos o do jogo do Brasil eu acertei. Temos jogadores fantasticos, mas 11 jogadores fantasticos nao formam um time fantastico se nao houver entrosamento e vontade de fazer um espetáculo para a torcida. Vamos esperar melhor atuação domingo neh???

4ª feira 15/jun – 1. dia de férias

CM – 01 xic de iogurte caseiro desnatado(1), 01 banana(1), 03 c.s. racao humana (2) = 04 pontos

A – 02 c.s. arroz branco(1), ¼ concha de feijao(1), 02 c.s. farofa(1), batata frita (calculo uns 4ptos), molho a campanha(1 pto por causa do azeite), ½ fatia de carne assada(2)

J – sopa de abóbora (2 ptos)

Chama o Padre Quevedo!!! Renan acordou melhor mas mozão e enteada acordaram arriados...mozão ainda foi trabalhar mas Jessica nao saiu da cama..so foi ao hospital agora a noite e descobriu que eh crise braba de sinusite. Mozão foi trabalhar mas nao aguentou e voltou pra casa, dormiu a tarde toda e está um pouco melhor..E eu acordei de novo querendo ficar com diarréia..Brabo!! Com essa zica toda, sair de casa nem pensar..ia no VP hoje e nao fui..nem na CURVES.

A alimentação andou bagunçada esses 02 dias mas ja recobrei a sanidade no jantar de hoje... Amanha tenho várias coisas pra fazer , devo sair cedo pra cumprir a agenda e pretendo ir no VP e na CURVES...

Bejus!!!

3 comentários:

  1. Puxa Cacau, vc está muito bem! No dia do jogo enfiei o pé na jaca totalmente. O bom é que contei os pontos. Tô seguindo o VP aqui em casa mesmo. Parabéns, continue firm e forte por aí. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau...
    PElo visto sua familia toda ta meio doentinha ne?? E' tao triste ver quem a gente gosta de cama... Forca ai, moca...
    Da cha de limao com mel para o seu marido...
    to torcendo para amanha ler que eles melhoraram, viu???
    ...
    Sobre o jogo, e'melhor nem comentar!!! fizeram feio mesmo!!! Vamos ver domingo...
    bjo amiga e se cuida tambem...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é nítido que você está tentando focar, mas ainda falta alguma coisa. Está misturando sempre carboidratos; isso é um ponto de atenção, porque tenho certeza que você consegue escolher só um e ficar satisfeita. Força amiga, não deixa sua vida social te engolir... Você tem força o suficiente para conviver lindaaaaa com esses eventos. Beijos!!!!

    ResponderExcluir