Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia 11/15 - 3a feira 04/agosto

CM – 01 copo de leite semidesnatado com 01 c.s. cacau em pó, 01 fatia de pao integral light torrado com 01 c.cha geléia damasco e 01 fatia de queijo branco

LM – 01 activia e 01 fibrocrac

A – 02 minicroquetes de carne, 02 fatias finas de pao frances torrado com manteiga, 02 c.servir de arroz com legumes, frango cozido com molho , 01 água tônica diet.

LT – 01 activia

Atividade Física: 36min de caminhada oscilando entre 6,0 e 6,8 km/h.

Depois de malhar: Whey Protein com cacau em pó e leite desnatado e 25g de castanha do pará.

Aceitei o convite pra almocar de 03 colegas de trabalho (todos gordinhos, diga-se de passagem). Primeira pergunta: lá tem frango e legumes?!?! Entao eu vou.rsrs Piadinhas (deles) à parte, Eis que fomos a um restaurante alemao. Eles pediram um tal de Labiskaus com 02 ovos estrelados – um tipo de panqueca feita de carne vermelha e batata processados juntos, com 02 ovos estrelados com a gema mole (eca!) em cima. Rs Os putos fizeram DE TUDO pra eu pedir o Labiskaus mas pedi meu frango com arroz e legumes.rs Até dei uma colherada no tal do prato, eh gostoso, de fato mas passei bem sem ele.

Porém, acabei embarcando no couvert. Média 5 pra mim...rsrs Pra compensar, dispensei a sobremesa e cota de carboidrato do meu lanche da tarde.

Cheguei em casa e bateu a preguiça...vou-nao-vou pra academia? Fui ! Mandei ver na esteira..mas lá pelos 30min comecou a me dar dores na lombar.. Insisti mais uns minutos mas acabei parando..pedi a professora pra me ajudar a me alongar e vim embora, amanhã estarei lá firme e forte de novo!

Fui!

3 comentários:

  1. tenho passado por uns lanches bem caloricos também....kkkk...e tentado resistir...
    infelizmente ainda não deu pra voltar a malhar....pois peguei gripe dai quando achei que ela tinha ido embora voltou...só q minha imunidade baixou tanto que tive herpes...dai só depois do dia 10 vou poder voltar a malhar....
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. É... lei da compensação é o que há, senão os pecadinhos viram crimes com consequências desagradáveis. Adoro seus cardápios, amiga, tenho certeza que vai mandar ver na consulta com a nutri :) bjsss

    ResponderExcluir
  3. É amiga!!! Parece estar mais concentrada na sua alimentção... Isso é muito bom!!! Quando traçamos um objetivo, temos que nos concentrar nele e fazer o máximo para não falharmos e vc está fazendo. Agora é só colher os bons frutos e deixar as coisas fluirem. Estou mto orgulhosa de vc. Beijos!!!

    ResponderExcluir