Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não existe mágica: o resultado é sempre proporcional ao esforço feito!

Dia 18/26 - 5ª feira 27/ago

CM – 01 copo 300ml vitamina banana com aveia

LM – 100 gramas de pao de queijo , 03 biscoitos maizena, 01 cafezinho

A – arroz integral, legumes cozidos, frango grelhado recheado com palmito e azeitona

LT – 06 biscoitos maria e 01 polenguinho light

Antes de Malhar – Whey Protein, leite desnatado e 01 c.s. nescau

Na academia: 30min esteira + 30min transport

Jantar – legumes com carne moida e 02 c.s. arroz


Ontem fui fazer exames anuais de rotina: ultras e mamografia. Minha saúde é excelente, graças a Deus: glicose e colesterol normalíssimos. As médicas que fizeram as ultras também disseram que está tudo Ok. Meus problemas sao relacionados diretamente a alimentação: uma gastrite e um refluxo gastroesofágico que estão controlados, o excesso de peso, e uma ansiedade que me faz ter dias como os que se passaram.

Ainda bem que a M está chegando, meu humor está voltando ao normal e agora é trabalhar para compensar o estrago desses dias. Comecei a recobrar a sanidade. Fui a academia, almocei corretamente embora tenha exagerado nos lanches, lembrei de tomar o whey antes de malhar, jantei pouco. Mas o estrago de tantos dias comendo desordenadamente, bebendo pouca água e malhando pouco já é visível: Barriga inchada, uma constipação daquelas, e 85,500kg na balança. Não existe mágica: o resultado é sempre proporcional ao esforço feito!


E ontem ganhei uma deliciosa companhia para malhar: meu amorzim entrou para a academia e vai malhar a noite também. Ontem ja fez esteira, bike e está montando a serie de musculacao(mas nao quer fazer..rsrs)

Apesar do estrago e do mais de 1kg a mais, nao desisti do meu projeto de terminar 2009 com 75kg. Eh perfeitamente possivel, e só depende de mim. Esses dias serviram pra fortalecer minha certeza de que DESISTIR NEM PENSAR. Porque se em uma semana ganhei esse peso, imagine se me abandono de vez? Nao existe limite até onde podemos engordar. Mas existe um momento em que a gente diz DAQUI NAO PASSA e comecamos a reagir. E meu momento eh esse! Outra semana como essa NAO MAIS!

Nao vou alterar o peso da regua pq jajá volto pro peso que esta nela e de la sigo pra minha meta. Sem choro, eh seguir em frente e voltar pra estrada!


Beijos!

3 comentários:

  1. Em frente sempre... e não desista de acreditar que chegue aos 75 final do ano. Consegue sim... Você pode... abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom demais ver atitudes como a sua, pq como vc sabe bem, já estive melhor e voltei a engordar, então é sempre bom renovar a confiança que temos em nós.Parabéns pela motivação! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você já percebeu que está mais fácil voltar à linha depois que sai dela? Isto não
    é um bom sinal? Até os seres genuinamente magros derrapam comendo coisas muito calóricas vez ou outras, a diferença entre eles e nós (além dos milhares de kg, hahaha) é que eles não fazem da jacada um hábito. Eles saem da linha uma vez na vida e voltam à ela normalmente. Eu tenho visto isto por aqui. Antes você metia o pé na jaca, abraçava a ditacuja e até largar de novo... Agora não. Derrapa sim, mas volta à ativa. Agora, vamos largar a jaca por um tempo bom e grande? Vamos deixar pra saber o que é isto quando estivermos na casa dos 70? então fica combinado assim! QUERER amiga, QUERER!!!!
    bjoooooooooo. te adoro demais!

    ResponderExcluir