Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Retorno à Nutri, peso novo ...e o desafio continua!


Os ultimos 04 dias foram...aff..ainda bem que acabaram.rsrs Fiquei muito mas muito PUTA com uma certa situação na qual me vi...a raiva ainda está aqui, a vontade de dar o troco eh enorme mas ..minha natureza eh de esperar pela lei do retorno entao...estou me esforcando pra nao deixar o mal me envenenar..rsrs

Falando de dieta – que eh pra isso que a gente tá aqui... Fui na Nutri 6ª feira, para revisao. Meu peso estava 84,500kg, mas sabia que estava constipada e menstruada entao..o peso nao era o real.rs

De tão revoltada que andei esses dias, nao anotei o que comi, por isso nao tenho os cardapios de 5ª a domingo. Mas, apesar da raiva, nao me descontrolei. Tanto que mesmo tendo ido a 3 eventos no fim de semana, consegui nao descontar meus sentimentos comendo ou bebendo. O resultado? Me pesei hj e estou com 84,100kg! Essa sim é a grande vitória do processo - nao comer pra acalmar!

O que eu gosto nessa nutri eh que ela nao da tanta atencao ao peso e sim às medidas. Ela mediu minhas dobras cutâneas novamente e elas diminuiram, apesar do peso nao ter se alterado muito. Preciso aprender a mexer no blogspot para colocar essas medidas aí na lateral. Fizemos uns ajustes pequenos na dieta, tirei algumas duvidas e ...a caminhada continua. Proximo retorno eh dia 04/setembro.

O final da 1ª parte do desafio ficou assim:

Inicio: 25 de julho de 2009 – Peso Inicial: 85,0kg

Final: 07 de agosto de 2009 – Peso final: 84,100kg – menos 900 gramas

2ª PARTE – DESAFIO 24 DIAS

Inicio: 10 de agosto – Peso Inicial 84,100kg
Final: 04 de setembro – Peso: ????

- Ir a academia todos os dias de 2ª a 6ª (e sábado se der)
- Cumprir à risca o programa da Nutri
- Beber 2l de água
- Postar cardapio e atividade física diariamente no blog
- Pesar somente 1x por semana, toda 6ª feira

- Para cada 500g eliminados posso me dar um presente desde que nao seja roupas ou ida a restaurantes
- Só comprarei roupas quando meu peso chegar a 79,900kg

O sol está voltando, quem ainda nao comecou a reagir..VAMBORA!!! Meninas... façam uma conta simples...faltam 20 semanas para acabar o ano. Comecando hoje e emagrecendo 300gramas por semana, da pra perder 6kg ate o Natal! E sabemos que fazendo os devidos ajustes dá pra emagrecer bem mais do que isso...nao vamos desistir, comece HOJE!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário