Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia 01/26 - 2a feira 10/ago...e um episódio bizarro

CM – Whey Protein com 250ml de leite semidesnatado, 01 maçã , 01 c.s. cacau em pó e 01 c.s. farinha de maracujá

LM – 01 copo de 200ml de suco de laranja com cenoura

A – Arroz integral, frango grelhado com queijo minas e tomate seco, legumes refogados com quinoa

LT – 01 barra de proteina

Antes de Malhar – Whey protein com 250ml de leite semidesnatado e 01 c.s. nescau

Atividade Física – 10min esteira + serie de musculacao + alongamento

J – 02 batatas inglesas cozidas com 02 sardinhas em lata

OBS: Belisquei um empadao (1 quadradinho) e tirei uma tira fininha de pudim de leite.

Que ventania foi aquela ontem? Cheguei em casa e nao havia luz. Esperei a luz voltar e me mandei pra academia...

Voltando da academia, surpresa: minha TV queimou, provavelmente em funcao da descarga elétrica. Peguei meu maridinho e fomos para as Casas Bahia tentar comprar outra. Fui com a mesma roupa de ginástica , ele de short,camiseta e chinelos.

Chegando, la o vendedor nos atendeu superbem..Mas chegando no crediário, a analista de crédito, depois de examinar meus documentos (último contacheque, comprovante de residencia, identidade e CPF) e ligar para as referências me perguntou: Vc tem aí o seu crachá? Eu disse: Claro que nao, sao 21:30, pq estaria agora com o meu crachá? Enfim...me negaram o crédito alegando que eu fiz um acordo para pagamento em 2007 e que agora so poderia comprar a televisao se desse 40% de entrada , MAAAAAAAAAAS se eu fizesse o cartão das Casas Bahia, poderia comprar. Saí de lá revoltada e nao comprei depois de quase 1h dentro da loja.

Mas uma coisa ficou martelando na minha cabeça: PQ ME PEDIRAM O CRACHÁ?!?!?! Começo a desconfiar seriamente de que simplesmente nao acreditaram que o aquele contracheque, com aquela renda, fosse meu. Se tiver sido isso, foi crime de racismo e eu perdi a chance de fazer meu papel de cidadã e denunciar esse absurdo. Mas..só vale se for em flagrante entao, já era, nao maldei na hora a intenção do pedido da loja. Como já eram quase 22hs nao deu nem tempo de procurar outra loja.

Felizmente eu tenho um seguro residencial entao...vao hoje la em casa verificar a TV e se nao for algo que se conserte na hora, terei direito a outro aparelho por 10 dias sem custo la em casa..e por enquanto, estou vendo TV via internet.

6 comentários:

  1. Bizarro ?? Bota bizarro nisso. A mulher te pedir crachá. O fim do mundo! Como é que um funcionário anda pra cima e pra baixo no shopping, nas ruas de crachá pendurado ?? Filha da mãe. Foi racismo sim, ai que raiva, kakakakaka...Eu queria viver armada, porque essas coisas vivem me acontecendo. Racismo e preconceito, pois ela achou que vc tava " desarrumada"... A gente vale mesmo o que veste, né ?? Nojento isso... Se vc tivesse bem vestida, toda arrumada, cheirosa, de bolsa, salto alto, será que ela tinha te pedido crachá ?? Hunf.... Mas ainda bem que o preconceito dela serviu p/ vc economizar uma grana, né ?? Deus escreve mesmo certo por linhas tortas... Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai que revoltante... Pior que se vc estivesse vestida com traje de madame, certamente eles não se dariam o trabalho de procurar por sua vida. Infelizmente acontece muito disso, não só em lojas. Quem sabe um dia as pessoas possam enxergar as outras além da aparência... Este tão sonhado dia!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Cacau,aconteceu a mesma coisa comigo quando fui comprar um celular.
    Não aceitaram meu contra cheque de pensionista.
    Acharam que era xerox...mesmo eu mostrando os picotes (de quando abrimos a carta)
    Não compro mais lá nem a pau Juvenal!
    Vou no Ponto Frio ou na Ricardo Eletro(lá vende tv baratim)
    Não se estresse por causa disso.

    Que chique tomando Whey Protein!
    Hehehehe

    Tudo de bom!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Ai Cacau, nesta loja eles sempre dão um jeito de tentar empurrar o tal cartão de crédito.
    Aconteceu algo parecido com a minha mãe no final do ano passado, ela queria comprar uma bicama para o meu filho e vieram com este papo de 40% de entrada - diferente do anunciado - e todo um blábláblá sobre as facilidades do cartão. Ela acabou comprando pq era para o neto.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fiquei muito indiganada em ler isso, espero que você não tenha mais que passar por isso... ngm deveria passar. E força na peruca, a dieta tá linda demais :) Orgulho! bjss

    ResponderExcluir
  6. Caraca que absurdo!!!! Ridículo, mas bem típico de casas bahia. Compra na Ricardo Eletro. Comprei a minha lá, com direito a choro com desconto e brinde. Adorei esse seguro residencial hein, depois me fala mais dele? Bjs.

    PS: Contei essa história pro Ricardo, ele está aqui gritando e gesticulando há uns 10 min!!! Figura...

    ResponderExcluir