Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cardapio de fim de semana, resultado... e desabafo

Quem faz meia dieta...

Dia 12/16 - 6ª feira – 21/ago
CM – 01 copo leite semi desnatado batido com 01 banana, 02 c.s. linhaça
LM – 01 iogurte desnatado com 01 maçã picada
A – 01 c.servir arroz integral, 01 concha feijao, supremo de frango recheado com palmito e azeitonas, cenoura e brocolis
LT – Whey protein com leite e nescau, 01 fibrocrac
Atividade Física – Nao fui
J – 02 fatias de pizza marguerita, ½ copo de vinho

Dia 13/26 – Sabado – 22/ago

CM – 01 copo de leite semidesnatado com ¼ papaya e 02 c.s. linhaça
A – 01 c.s. arroz integral, 01 concha feijao, sobrecoxa assada, legumes, verdura, 01 pastel de queijo
Festa a noite – 1 ½ pratos de sopa de batata baroa, pedacos de pizza branca, rodelas de frios, 02 pedaços de pavê

Dia 14/26 – Domingo – 23/ago

CM – 01 copo de leite semidesnatado com 01 banana e 02 c.s. linhaça
A – churrasco, arroz, farofa batata frita, molho a campanha
Nao jantei – me senti

O peso dessa semana foi 84,100kg. Menos 100g

Quem faz meia dieta só pode esperar...meio resultado.
01 mes depois de iniciada a dieta, o saldo, em peso eh de 1kg a menos. Houve mudancas nas medidas mas nao as tenho comigo, preciso pegar com a Nutri para fazer o comparativo de julho e agosto. Sim, poderia ser muito melhor se eu nao me permitisse tantas vaciladas.

Tenho exagerado no fim de semana e aí tudo o que eu faço durante toda a semana acaba sendo nao para emagrecer de fato, mas pra me livrar dos excessos do fim de semana. E esse fim de semana fiz a mesma coisa, mesmo sabendo disso!

O fato eh que ando com problemas e tenho comido boa parte deles. Sou uma pessoa excessivamente crítica comigo mesma e se algo nao sai como eu gostaria, me desestabilizo muito...e olha que já melhorei um bocado com a terapia. Mas ainda preciso aprender a ME perdoar mais – aceitar que nem tudo eh do jeito que eu gostaria, que nem todas as pessoas querem o meu bem – mesmo as mais próximas que deveriam ser as primeiras a se alegrar com a minha felicidade – e acima de tudo, aprender a me libertar da necessidade de aceitação e aprovação alheia – especialmente da minha família. Preciso fortalecer minha crença em mim mesma, na minha capacidade de vencer obstáculos, no meu merecimento à coisas boas e felizes na vida – independente do que falem ou pensem a meu respeito. Ando muito fragilizada esses dias e isso se refletiu na maneira como conduzi minha dieta nas ultimas 2 semanas. Tomara que o fato de conseguir falar disso aqui, mesmo sem entrar em detalhes, me ajuda a aliviar o peso emocional que venho carregando ultimamente.

A dieta continua e o desafio também. Desafio maior será apesar de tudo o que anda me chateando, nao descontar na comida. Até porque o que os que me magoam querem é exatamente isso – me ver pra baixo, só pra ter o prazer de dizer EU JÁ SABIA! E isso eu nao posso deixar.

É isso...Beijos

2 comentários:

  1. Cacau, força mulher, eu sei oque vc está passando +- pois sou assim tb, e o fato de eu estar longe de pessoas que amo e morrando sozinha acho que poço descontar na comida,
    Força, fé e determinação,
    fiquei super feliz em saber do seu AMOR (namorido) e agora luta mulher, vc acha que outras pessoas irão luar por vc.
    A louca aqui(EU) achei e me dei mal e não quero isso para vc . De coração.
    Sucesso mulher

    ResponderExcluir
  2. Cacau, é muito difícil mesmo conseguir ter controle sobre a comida e não descontar todas as nossas frustrações e emoções comendo, afinal, foram anos fazendo isso e nenhum hábito consegue ser mudado de um dia para o outro. De fato acho que de tudo na R.A. a parte mais difícil e a mais essencial é justamente conseguir desvincular a comida das emoções. É uma tarefa difícil, que requer muito carinho e dedicação, mas aos pouquinho se chega lá.
    Força, viu!
    Beijocas

    ResponderExcluir