Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Socorro!!!!

Geintem..estou cercada de doces por todos os lados!! Explico...sou doçólatra assumida..mas quando morava sozinha nao entrava doce aqui em casa..Mas o marido nao tem nada a ver com minha dieta neh? Desde que passamos a morar juntos sempre tem um docinho por aqui..A gente compra uma barra de chocolate e vai comendo de quadradinho em quadradinho..leva às vezes mais de uma semana pra acabar..rs Tem um pote de sorvete de passas ao rum que também tá aqui ha mais de 1 semana..

E agora ele comecou a comprar doces caseiros na estrada pra vender e faturar unzinho a mais, e trouxe pra eu experimentar..trouxe um doce de leite com ameixa de comer rezando, uns quadradinhos de um doce de coco com damasco e 01 pacote de bananada. E eu em casa olhando pra isso tudo..Nao tá prestando neh??

Ontem uma tia esteve aqui e eu dei quase metade do pote do doce de leite pra ela. A faxineira também levou um pouco...e assim eu vou despachando o estoque.. Tirei todos os doces da frente da geladeira, assim nao os vejo quando abro. Já ajuda. E já pedi pra ele..please já experimentei..nao precisa trazer mais nao tá?rsrsrs

Hoje acordei pensando, bom já provei todos os doces ontem, nao tenho necessidade de comer nenhum hoje.. :)

Segue o cardápio de ontem:

08:30 – 01 xic chá de alcachofra

09:15 – 05 biscoitos água e gergelim, ½ c.s. de manteiga, 01 xic de leite semidesnatado com 01 c.s. toddy e adoçante

12:30 – 01 colher de servir de arroz integral, 01 colher de servir de creme de milho, 02 colher de servir de legumes cozidos, 03 colheres de sopa de frango cozido com molho de tomate.
Sobremesa: 01 fatia fina de queijo branco com 02 c.sopa de doce de leite

16hs – 03 biscoitos água e gergelim, 01 colher de sopa de pasta de ovos cozidos, 01 quadradinho de doce de coco com damasco

18hs – 01 bananada

21hs – sanduba com 01 pao frances sem miolo, ½ c.s. de pasta de ovos, 02 fatias finas de rosbife e alface, com 01 copo de suco sufresh de pêra.
Sobremesa: 01 fatia fina de queijo branco com 02 c.sopa de doce de leite

Tá longe de ser um cardápio light mas já foi muito pior.. média 5 pra mim. Tenho comido poucas frutas, vou corrigir isso.

Beijos...

3 comentários:

  1. Que legal, eu tbm acho que devemos buscar o que nos faz sentir bem! Eu já tive nóias de magreza... mas como tudo na vida passa e a gente cresce, amadurece... não tenho mais essas vontades!
    E por incrível que pareça me curto assim mesmo, mas sei que não é o ideal.

    Esse negócio de doce quando ficamos o dia todo em casa é fogo mesmo. Eu não sou de comer doce não, ignoro na boa... mas esses dias que to ficando 100% dentro de casa quase que não consegui resistir tbm.
    Força!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Psiu, ó eu aqui, hein?
    Marília já me descobriu...
    Tô abrindo minhas portas de novo, já que eu mandei e-mail e CAGARAM pra minha pessoa.

    Vamos dar às mãos e voltar aos velhos e bons tempos, terapia do riso e do copo.
    Matar saudades.

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau,
    Ai ai ai esses doces hein?
    Eu gosto mais de doce de leite do que chocolate, sempre que a minha R.A permite eu como doce de leite, rs.
    Valeu pelo carinho no meu blog, estamos juntas nessa caminhada, conta comigo viu?
    bjinho

    ResponderExcluir