Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 30 de junho de 2009

A boa filha a casa torna....rs

E la vou eu mudar de casa de novo...esse eh meu 7º blog. Meu primeiro blog, nos idos de 2005..foi justamente um blogspot.com..Mas na epoca nao me adaptei e fui pro MSN spaces..ate que descobri o UOL, onde fiquei a maior parte do tempo e tive trocentos blogs la..tive um do wordpress..e agora..voltei pro blogspot, minha primeira casinha. Mudo mesmo..sempre que encontrar um espaco com melhores recursos, ou quando achar q aquele espaco nao tem mais a ver comigo. E mantive o nome, que gosto muito. Trouxe as postagens de junho pra cá também.

Sou assinante do UOL..mas ando cansada de pagar isso sabe? Nao tenho tempo de ler o conteudo do portal, revistas e tudo o mais...e fica aquela merreca indo de graca pra eles..o problema de cancelar a assinatura eh que vou perder todos os meus blogs antigos e meu fotolog...mas..as fotos continuam comigo e a verdade eh que raramente acesso meus blogs antigos..hora de praticar o desapego. Rsrsrs

As férias acabaram....e meus clientes amados-idolatrados-salve-salve marcaram uma janela de atividades a 0hs de hoje! Cá estou eu numa conferencia com meu cliente e uma cia aerea da australia tentando fazer um sistema deles funcionar..ninguem merece..

Deveria voltar hj pela manha ao escritorio..mas um amigo me ligou, dizendo que o escritorio foi fechado por 1 semana. Motivo? Um caso confirmado de gripe suina e 3 suspeitas. A gente nao acredita quando eh tao perto da gente neh...pois estamos todos de quarentena em nossas casas...trabalhando, claro.

No ultimo final de semana fomos pra um lugar lindo em Miguel Pereira..nao ia lá desde os meus tempos de aborrecente..2 dias maravilhosos do lado do meu mozim.....Nos quais eu comi pra cacete!rsrsr Tem fotos aqui no fotolog..enquanto o UOL nao detona ele..da uma olhadaê..rs

Mas...as férias acabaram e vou aproveitar esses dias em casa pra caprichar na alimentacao...pensando nisso, fui no sacolao e fiz umas comprinhas...1 pe de couve, 02 cenouras, 2 beringelas, 2 abobrinhas, 1 pe de alface. Da pra fazer salada pra semana toda e custou a fortuna de... R$ 7,60. Tipo assim amiga..se vc nao se alimenta direito. ..diga tudo menos q eh por falta de dinheiro..rs Os alimentos que realmente fazem a diferenca – frutas, verduras e legumes – sao baratos. Caro eh o arsenal light/diet dos supermercados e eles nao sao essenciais a nenhuma dieta.

Bom..eh isso por enquanto..Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Gatona!
    Adorei você estar no blogspot.
    A gente pode interagir muito mais!
    Mas vixe! Gripe suína no seu trabalho? Que "meda", hein?
    Mas vamos lá!
    Botar a alimentação na ordem!
    Vou olhar seu fotolog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir