Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 30 de junho de 2009

Olá (26/jun/09)

Atualizando minha reguinha de peso, me dei conta de que do final de 2006 pra cá, emagreci 10kg.

Há quem diga: Aaaaaaaaaaaaaah po 3 anos pra perder 10kg? Fala sério...tem gente que emagrece 30kg em 6 meses.rsrs

Mas foram 10kg que NUNCA mais voltaram. Quando terminei a faculdade cheguei a 93,5kg – o maior peso que ja tive na vida e naquela época eu decidi que nunca mais passaria por isso...aos poucos eles foram saindo...Sei a historia de cada kg, cada vez que relaxei, cansei no meio do caminho e fiquei (e fico) la no lusco-fusco com 87...86...85...84...83...e assim, no meu ritmo...ele vai baixando. Levei duas décadas pra ficar obesa..nao me importo de levar meia década pra ficar magra de novo.rs

Essa semana foi estranha. No domingo de manha me pesei e vi 82,900kg na plenna. Desde o março de 2005 que eu nao tinha este peso, fiquei muito feliz! E a semana passou...e eis que me pesei hoje e estou com 84,900kg! Analisei tudo o que fiz essa semana e nao vi motivo algum pra ter engordado 2kg em 5 dias...entao, sinceramente? Nao vou me apropriar desses 84,900kg nao. Deixa eles ai, vou prestar mais atencao ao que tenho feito e semana que vem...vamos ver como fica. Esses 2kg NAO ME PERTENCEM!

Beijos, bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário