Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 30 de junho de 2009

Olá… (15/jun/09)

Estou de férias! Anualmente tiro meus 30 dias de férias divididos em 02 periodos de 15, um em junho/julho outro em dezembro..eh a melhor maneira de nao enlouquecer por ficar um ano inteiro sem ferias nem ficar de saco cheio de ficar em casa por mais de 20 dias. 02 semanas eh na medida..rsrs

A semana passada foi corrida...só consegui ir fazer minha avaliacao funcional e olhe lá. Mas apesar de estar de férias vou precisar ir ao centro da cidade pelo menos 3x na semana... quero organizar minha vida de síndica (sim, nao bastasse a minha vida loca vida ainda sou sindica do meu predio), terminar minhas aulas teóricas na auto-escola, colocar meus exames médicos anuais em dia...aproveitar pra rever alguns amigos, malhar nos dias que estiver no centro....

Dia dos namorados foi...normal..rs Meu mozim trabalha viajando todo dia pra outra cidade e
voltando...com aquele temporal de 6ª feira ele levou simplesmente 5hs pra voltar.chegou mortim.. Prevendo isso, malandramente trocamos os presentes de manhã...rsrss Além do mais..PQP, os shoppings estavam lotados..qual o sentido de sair e enfrentar fila pra tudo, deixar a namorada em pé, de salto alto em tudo quanto eh fila?? Se nao conseguir reservar antecipadamente um lugar, melhor ficar em casa e fazer um jantarzinho, um fondue e nao se aporrinhar com fila pra restaurante,cinema, motel (fila pra motel entao geintem..pelamordedeus!) ..rsrss Bom mesmo é namorar todo dia, declarar o seu amor nos pequenos gestos, nas pequenas atenções, e nao esperar o dia 12 pra isso.

Por último porém nao menos importante: Peso novo... 83,500kg! Aaaaaaaaaaaaah muleke!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário