Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 30 de junho de 2009

Voltando....

Voltando.... (postado em 06 de junho de 2009)
Nossa quanto tempo que eu nao passo por aqui. Passei meses sem sequer olhar meu cantinho virtual...
Nesses 04 meses longe do blog minha vida mudou um bocado...meu carnaval comecou com meu inocente bloco na rua, passou por um grande susto e terminou com um casamento – o meu. Desde 28 de fevereiro meu amor e eu moramos juntos. Mas não é um amor qualquer – é alguém que amei por anos em silêncio e que agora, finalmente pôde se concretizar. É uma história que daria uma novela campeã de audiência no horário nobre.rsrs Que seja infinito enquanto dure..que valha a pena cada dia. E está valendo!!rs
E em paralelo comecei a viajar semanalmente pra SP, e quase tive que me mudar pra lá, o que bagunçou totalmente a minha rotina...acabei abandonando a academia.
No afã de conseguir dar conta de tudo, acabei colocando alguns dos meus interesses de lado. Felizmente, muito do que aprendi nesses anos de reeducação alimentar está incorporado ao meu dia-a-dia, e por isso, mesmo 03 meses depois, estando ainda em lua-de-mel e sem malhar, meu peso praticamente nao mudou: estou com 84,300kg.
Agora aos poucos estou retomando minhas coisinhas...4ª feira me matriculei numa academia perto do trabalho, vou malhar na hora do almoco. Fui na 5ª feira , olhei pra esteira e pensei...hmmm nao vai rolar..rsrsrs ...fiz uma aula de yoga. Já marquei avaliação funcional pra 2ª feira.
Quando estava indo pro vestiário passei por uma galera dando chutes e socos no ar...era uma aula de krav magá. Vi uma gordinha na aula e me animei.rsrs Conversei com o professor e perguntei se havia algum problema no fato de estar acima do peso..e ele me disse que não, q a aula é feita no ritmo de cada um...hmmm então tá. Vou fazer uma aula experimental na 3ª feira e se gostar...já viu.rsrs
E assim aos pouquinhos vou buscando conciliar a Claudia Silva, a profissional, a Claudia esposa, da Cacau blogueira, amiga... e mais importante de todas, a Claudia, mulher. Me dedicando a todas essas facetas mas sem me esquecer de mim mesma. Isso é... atitude de mulher.
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário