Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 30 de junho de 2009

Olá (20/jun/09)

Primeira semana de ferias….fiz algumas das coisas que planejei.. na 3ª feira fiz 6hs seguidas de aulas na autoescola, pra cumprir a carga horaria de direcao defensiva. Nesse dia, aproveitei e fui malhar, fiz 40min de esteira. E ainda consegui dar uma trotadinha na esteira..por 1 minuto inteiro, a 6km/h! Eu quero muito ganhar fôlego e correr. Mas isso eh com o tempo.
5ª feira fiz mais uma aula de mecanica..nos demais dias resolvi outros assuntos, bati muita perna e fiz varias comprinhas..aiai.

Esses dias tratei de resgatar algumas coisas sabe...aposentei meu exercito de calcinhas bege da trifil e comprei umas mais bonitas, pintei as unhas de vermelho, coisa que nunca tinha feito na vida..e adorei!! Coisinhas simples que tem um efeito poderoso na nossa autoestima. Testar coisas novas, quebrar uns paradigmas..faz muito bem! Também renovei meu permanente e pedi pra cortarem as pontas do cabelo..e a criatura me fez um escalpo! Tá muito curtinho....mas...nada que um arquinho nao resolva...comprei um exercito de produtos pra crescer cabelo..e vambora! Graças a Deus, cabelo cresce!!!!

Também tentei arrumar meu armário e separar o que eu nao uso mais. Só que nao saiu quase nada...eu tenho dificuldade de desfazer das minhas coisas, acumulo tudo – mesmo as que estao ha meses sem usar...o mesmo acontece com sapatos..fico pensando, putz paguei X nisso , mal usei e vou dar? Deixa ai mais um pouco...Fuçando na internet achei uns brechós virtuais..gostei da ideia...ando pensando em criar um, assim nao fico com tanta pena de liberar coisas do armario e recupero um tiquim do que gastei...

Essa semana cheguei a ver 83,100kg na balanca..mas hj tá 83,400 entao..eh esse que vale.
O inverno comeca hj....vamos fazer escolhas saudaveis..chazinho ao inves de chocolate quente pra esquentar, sopinhas leves e deliciosas..podemos engordar ou emagrecer no inverno, a escolha eh unica e exclusivamente nossa. Vamos fazer a escolha certa!!!

Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário