Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que mais me dá prazer?


Essa pergunta vem povoando a minha mente faz tempo. Engraçado que parece um movimento cíclico da blogosfera: muitos das blogueiras que eu acompanho começam a dar sinais de cansaço de falar só de dieta e emagrecimento. E isso é natural. Afinal, depois de meses , anos ás vezes – no meu caso, 05 anos – com blogs falando apenas de um único assunto – começa a dar vontade de falar outras coisas. E então comecei a pensar...o que mais me dá prazer?

Amo me cuidar. Ainda que a alimentação ainda não esteja 100% e ainda nao tenha encontrado o ritmo de voltar a emagrecer, amo me cuidar. Nao apenas o cuidar da alimentação, mas da pele, dos cabelos, da alma, do corpo físico, da mente. Amo ler tudo o que se refere a tornar a vida melhor, mais leve, mais bonita.

Amo cinema, música, moda, viajar, ler, dançar, ir a praia...amo fotografia, maquiagem, estudar, me interesso por PNL, meditação, psicologia... Ah, e embora nao tenha muito talento pra coisa..amo cuidar da minha casa, cozinhar, decorar..rsrs

Então...são essas as coisas que têm ocupado meu tempo..e agora passarão a ocupar o meu blog. Coisas que dão prazer. Além do prazer de subir na plenna e ver o peso menor, o prazer de descobrir tantas possibilidades, tantas coisas bacanas que a vida nos oferece e que eu, na obsessão de chegar ao peso ideal, nao vinha me dando o prazer de ver e sentir.

Estou voltando...nem melhor nem pior..apenas..diferente.

Beijos e um bom dia para todas!

4 comentários:

  1. Saudades de ti mulher,
    Bora lá agitar mais esta vida .... te adoro e me cham de vez enquando no msn .
    fk com Desu

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, é sempre bom relembrar das coisas que nos dão prazer. Falar só de emagrecimento cansa mesmo... Estou aqui, vc sabe, independente de qualquer coisa... Feliz por ver seu blog atualizado. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É, amiga, o que importa é blogar, né? :) E ser feliz! bjs

    ResponderExcluir
  4. O que torna a vida feliz não é uma determinada coisa, é um conjunto, em harmonia, onde nem sempre todos os segmentos estão 'com tudo em cima', mas a gente vai se virando aqui e dali. Às vezes confundimos foco com obsessão; concentração com fissura etc. E aí, deixamos de valorizar tantas outras coisas que fazem parte da nossa vida, que nos fazem tão bem, ou tão mal, seja como for, para lidar com elas também e aí, quem sabe, numa harmonia melhor com nós mesmas, conseguirmos dar uma atenção especial àquele assunto que a gente não ata e nem desata? Um outro caminho, que acaba levando a melhores condiçoes para certas conquistas.
    Bom ver você aqui de novo, bom senti-la mais leve na alma, isso é ótimo. Prossiga! Beijo!

    ResponderExcluir