Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oiiiiii....



Olá tudo bem? Geinteim que frio é esse??!?! Fui a SP ontem, quando chegava em Guarulhos o piloto avisou..temperatura 8 graus! Um céu azul, um dia lindo..e um vento geladíssimo...Estou cansada..acordei ontem 03:50 da manhã...e voltei ontem mesmo.

Eu AMO o frio. Amo poder usar botas, casacos, lenços...também amo o verão mas o inverno tem tudo a ver comigo!!!rsrs E tenho que aproveitar bem esses dias, daqui a 1 mês estaremos todas morrendo de calor..rs

Eu tô bem. Sigo ainda estressada com os problemas do dia-a-dia, mas com o tempo vou aprendendo a nao ficar tão mal-humorada com eles.

A RA está tomando um rumo. Pelo menos consegui conter o ritmo de engorda em que eu estava. A ultima vez que me pesei (semana passada) foi 86,100kg.

Voltei a uma nutri que estive ano passado, refiz meu programa alimentar (chamemos assim)..e estou seguindo. Minha RA eh de 1500kcal, com baixa ingestão de carboidrato.

Também montei minha série de musculação e estou fazendo musculação em forma de circuito, 3x por semana: São 3 séries de exercicios com pouca carga e 20 repetições. Ao final de cada faço 10 a 15min de aeróbico. No final da 3a série, faço mais 20 a 30min de aeróbico. Um dia da semana faço Combat ou fico só no aeróbico. Meu plano eh ir malhar 4x por semana.

O Desafio nesse frio tem sido beber 2 litros de água...Em termos de RA até que tem sido fácil conviver com menos carboidrato. Dificil mesmo tem sido evitar os queijos amarelos..amo tudo que tem queijo derretendo..rsrs Mas se o preço pra sair da obesidade é esse...EU PAGO! E convenhamos..tá barato..rs

O inverno tá acabando meninas..daqui a pouco eh primavera e vamos querer colocar nossos bracinhos e perninhas de fora então...hora de aproveitar esse frio pra reagir. Nao espere a primavera pra fazer alguma coisa...FAÇA JÁ! E faça o melhor que você puder, de acordo com as suas possibilidades. Fazer alguma coisa eh melhor que nao fazer nada!

Beijos e fiquem com Deus!





This document is strictly confidential and intended only for use by the addressee unless otherwise stated. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system.

5 comentários:

  1. Minha nutri tb cortou os queijos. Aliás, leite e derivados. Nadica.
    Faz 15 dias que to nessa firme e forte. Vamos ver ate qdo.

    Bjkos.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona. Adorei nosso almoço outro dia, precisamos fazer isto mais vezes, não tem sentido ficarmos meses sem nos encontrarmos, trabalhando tão perto!
    Sobre o frio, não gosto. Sou calorenta, é difícil sentir frio, mas se faz frio de verdade, detesto. Quando morei no interior de SP e trabalhava na capital paulista, era comum sair de casa no inverno com 5, 6 graus e chegar em SP com esta temperatura insuportável. Eu parecia um sei lá o que, cheia de roupas, touca, luva, detesto. Ontem mesmo estava falando com o Vicente sobre isso. Tanta gente vem com história de que 'no inverno a mulher fica mais bonita, mais alinhada'. Sei lá, não concordo. Quem é alinhada fica o ano todo, até com um vestidinho lesco-lesco no corpo a pessoa fica bacana hahahahahahah
    Acho bonito bota, echarpe etc., mas prefiro de verdade que fiquem no armário hahahahaha
    Bom saber que voltou na nutri, lembro que você tinha gostado muito dela, estava indo bem, acho que se afina mais com o seu jeitão. Vai dar certo. Falei outro dia sobre você sair do VP, mas por não saber que estava já pensando em buscar outro suporte. Agora, sabendo que está com o suporte bacana, aí eu retiro tudo, aí vale a pena mesmo.
    Queijo amarelo é uma delícia mesmo. Mas os brancos (cottage, minas...) são bons, a gente só tem que comer sem ficar pensando no outro, né...rs
    Vá em frente.
    Beijo grandão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cacau!
    Eu estou, como você, retomando minha luta pelo emagrecimento. ^^
    E eu também adoro esse friozinho, menina!
    Obrigada pelas visitas no meu blog. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau, tudo bem? Comigo esta tudo bem. Cacau, eu fiquei muito feliz de te encontrar aquele dia no Sabor & Saúde. Vamos combinar um almoço para esta semana ou na próxima? Fico aguardando sua resposta. Um abraço, Luciana

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou você sumiu, mulher? kkkkk
    Apareça!
    Vamos marcar o almoço?
    Beijos

    ResponderExcluir