Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brincando de moda...

Se vc , como eu, adora passar horas vestido todas as peças do guardaroupa e fazendo combinações de looks, vai AMAR a rede social de moda BYMK.

Nela vc cria looks de todos os tipos (basico, festa, casual, etc..) com milhares de itens disponiveis, recebe opinioes, participa de concursos... É uma delícia. Eu tô adorando...

Solte o seu lado estilosa/estilista nesse site. Se quiser me procurar por lá, meu nick é mulherdeatitude.

PS: Não estou ganhando PN pra falar do site Ok? É pq eu gosto mesmo!rsrs

Beijos!

3 comentários:

  1. Mulher!!!
    Que revolta foi aquela com a Curves!
    Menina... é que você faz o estilo marombeira (assuma, rs!), e eu faço o estilo prática.
    Fiz um ano de Curves e morro de saudades!
    Mas tô tão feliz com as aulas de step e aeroboxe que tô pensando...
    Fora a grana, que a minha academia é beeeem mais barata, rs.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Gosto de provar as roupas, mas para ver como estão, para escolher o que usar, mas geralmente escolho antes de vestir, a menos que seja algo que não uso há tempos e, aí, é bom dar uma verificada básica...rs
    Mas esta coisa de ficar vestindo e despindo, compondo e recompondo, não tenho muito saco não.
    Mas é bem a sua cara...rssss
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Adooooro ficar experimentando minhas roupas, mas só quando eu gosto delas. Como hoje em dia 80% do meu armário são roupas que não fazem mais o meu estilo (compradas naquela de "essa coube" ou "essa não marca minhas banhas"), não faço tanto isso. Em compensação, quando compro roupas novas faço vários desfiles aqui em casa. Haha. Adooooro!!!
    Beijocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir