Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pára tudo que eu quero descer!!!!!



Meu irmão caçula tem 25 anos e vive dizendo que o sonho dele eh ir morar num sitiozinho no meio do mato...sem telefone, computador, carro, tv a cabo e tantas coisas da vida moderna...Ele viveu sem celular ate meses atrás quando a empresa deu um corporativo pra ele e ele agora é obrigado a carregar. Sempre achei ele meio maluco e ria muito qdo ele falava isso.

Mas olha...com o que eu tenho vivido nas ultimas semanas...tô com ele e nao abro. Gente...prestador de serviço é um inferno na nossa vida!!! Todos os dias eu perco horas resolvendo problemas com um deles...eh a NET que manda a fatura religiosamente errada todo mês, eh a CEG que marca visita, prende a gente o dia inteiro em casa e nao manda o tecnico, eh nao sei quem q nao mandou a fatura de nao sei o quê, é o contrato que devia ter chegado por email e a empresa pede 05 DIAS ÚTEIS pra reenviar...05 DIAS ÚTEIS pra reenviar um email???? PUTA QUE O PARIU!!!! Isso e mais sistema lento ou fora do ar, anotar aqueles protocolos de atendimento de 15 dígitos...olha tô de saco muito cheio deles todos viu????

Ando morrendo de invejinha das celebridades, que tem um assistente pra cuidar de toda a parte burocrática da vida delas para que elas possam VIVER, de verdade. Um dia eu chego lá!

Obrigada pelos comentários..Meninas eu nao consigo, nem que quisesse, me abandonar totalmente. Larguei o VP sim. Mas eu sei que se um dia eu decidir chutar o balde e me abandonar DE VERDADE...eu passo fácil de 100kg. E aí..se ja eh dificil mandar 15kg embora..imagine o dobro disso. Desistir nao faz parte do meu vocabulário!

Mas...como diz uma frase que li e gostei muito..."O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; significa que necessito corrigir as minhas rotas". E como a minha querida Beth me lembrou no comentario ai no post anterior..."Método que funciona é aquele que a gente cumpre". Amiga nao lembro de ter dito isso nao mas já que vc lembra...rsrs

Então..corrigindo rotas e buscando algo que eu consiga cumprir...e consciente de que isso depende muito mais de mim do que de qualquer método que eu escolha...estou fazendo uns ajustes. Depois eu conto.

Enquanto isso....haja paciencia!

Bjs

4 comentários:

  1. Amiga, relaxa vc vai acaher seu rumo , estou passando por um situação complicadíssima comigo mesma e estou buscando força em Deus (colocando em prática minha fé) e corrigindo os erros e vc tb vai sair desta tenho fé .... e como Beth sábia como ela só, O método que finciona é aquele que a gente cumpre e vc vai achar o seu tenha fé e foco bjos....

    ResponderExcluir
  2. Cacau e desistir realmente são palavras que nunca estão juntas na mesma frase :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cacau. Sou eu de novo, a Lu do Longe das Calorias (que tá lá paradão.)
    Fiquei um pouco triste quando li que você saiu do VP.

    Assim, sei que você nunca vai se abandonar mas acho que ao invés de sair você deveria pensar nos motivos que te fizeram a não seguir o método. Porque como você disse e a Beth te lembrou, método bom é aquele que a gente segue.

    Então, penso que a chave é pensar no que houve que te impediu de segui-lo. Há alguns posts atrás você disse que o que você considerava não era o peso da balança do VP e sim a de sua casa (pois vc estava ainda em jejum,etc...) Será que não foi uma das coisas que te levaram (inconscientemente) a boicotar o VP? Pois você não "acreditava" no que a balança deles dizia e aí você trabalhava com dois pesos diferentes?
    Sei lá... é algo que passou pela minha cabeça.

    Espero que tudo entre nos eixos em breve.

    Um beijo grande.
    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Na Kelly?
    Ai que saudade dela, nossa.
    Tô aqui pensando se posso ou não seguir as dietas dela por conta da amamentação.
    Confesso que minha boca não está fechada como deveria, sinto uma fome absurda !!!!!

    Nossa caminhada é eterna, amiga, deixa sua ficha cair, senão essa sanfona será pra sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir