Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sábado, 31 de julho de 2010

86,100kg

Nao há o que dizer. Engordei.

Numa semana cheia de eventos, não soube me comportar e mesmo malhando 4x esta semana...engordei.

Larguei o VP esta semana. Se nao estou fazendo nada do q se propoe la, pra que continuar pagando?

Fui.

5 comentários:

  1. Olá Cacau,

    Também faço VP e estou gostando muito, o ruim é isso q vc falou, se não nos propormos a seguir direitinho o programa realmente não vale a pena ficar pagando. Leia o meu post de hj, falo sobre isso tmb, sobre focar o q queremos.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Cacau, vamos com calma.
    Se o estrago tá feito, vamos consertar.
    Trace planos pra esta semana, só pra esta semana e tente seguir, pelo menos 70% do proposto.
    Você se sentirá satisfeita, aposto.
    Onde é a Curves que vc faz?
    Quanto paga?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não larga!!!! Não te abandona.
    Emagrecer é um processo que começa de dentro pra fora, mas o VP ajuda muito na questão do controle semanal, pra quem, como nós, tem problemas com limites.
    Te dá uma chance de fazer uma semana direitinho, colhe os resultados e depois decide.
    Esse tipo de decisão de cabeça quente não vai te ajudar. Tenha uma atitude de mulher, amiga: muitos eventos e comilanças é igual a ganho de peso.
    Pensa com carinho no quanto vai ser bom chegar no verão com um corpo mais saudável e bonito!
    Um beijo e meu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Cacauzinha, lembro bem de uma vez, num dos nossos encontros, em que você disse algo assim: "Método que funciona é aquele que a gente cumpre".
    Na ocasião, você estava contente com um caminho que estava adotando, não recordo agora se era uma orientação de nutricionista, um programa de reeducação, realmente não recordo. Mas a frase ficou, porque ela é mais do que sensata, correta. Há de tudo por aí, do mais ineficaz e perigoso ao mais bacana, eficiente etc. E da lista do que é realmente eficaz, seguro e que vale a pena seguir, o resultado só aparece se a gente realmente SEGUIR, aplicando de verdade, tentando todos os dias melhorar os hábitos, implementar as mudanças na nossa vida (começando pela forma de pensar/encarar) gradativamente, conforme orientado. Aí a coisa rola, mesmo. O programa do VP é bacana, eu continuo não vendo nada melhor, mas é opinião minha e respeito divergências. Porém, eu sempre via muita gente tendo progressos bacanas, por estarem seguindo o método, mas também via coisas do outro mundo, pessoas que iam ao VP mas não 'faziam' o VP de verdade. E naturalmente, elas não estavam animadas, se sentiam mal, algumas tendiam a dizer que 'com elas ele não funcionava' e, depois, comprovadamente pelos relatos do comportamento de cada uma, entendia-se claramente que não funcionava porque não era cumprido.
    Até aí, novidade nenhuma pra nós,não é?rs
    Bom, então, onde quero chegar? VocÊ saiu do VP porque não estava cumprindo as orientações e achou que pagar para não fazer é bobagem. Ok. Mas amiga, vamos pensar juntas? Sair de algo que é bom porque não está cumprindo é realmente a alternativa melhor? Ou não será muito melhor você permanecer no programa e exigir de si mesma um pouco mais de concentração, uma superação dos hábitos antigos, uma renovação da forma de pensar/encarar e aí passar a ter os resultados, novamente, que deseja e pode ter?
    Acho, é minha humilde opinião, que você deve continuar malhando (parabéns pela retomada), mas também continuar no programa, determinando-se a cumprir de verdade, eu acho que aí tudo funcionará. Pensa direitinho tá?
    Beijos

    ResponderExcluir