Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

domingo, 25 de julho de 2010

Taty Carioka & Biju

 

Depois de vários dias sem visitar blog algum, hj de manha fui olhar o meu..e logo o primeiro link dizia LUTO.

E vi, com tristeza que a Biju, mãe da Taty Carioka, faleceu esta madrugada.  

 

Taty,  há vários anos não a vejo pessoalmente. Nunca tive a chance de conhecer Biju. Mas acompanho vc de longe, e sou sua fã, por tudo que vc tem superado em sua vida.

 

E sempre achei linda demais sua relação com Biju. Poucas vezes nos dias de hoje se encontra tamanha dedicação entre mãe e filha. Vcs foram um exemplo para mim e me inspiraram, sem saber, a repensar a relação com a minha mãe.

 

Não consigo imaginar a dor que vc esta sentindo. Ela se foi em paz, ao lado das pessoas que mais a amaram nessa vida. E acho que nada que eu possa dizer hoje, possa te consolar.

 

Mas quero dizer que sinto muito, que peco a DEUS que possa nesse momento dar forca e consolo a vc, Ronan e todos os seus irmãos.

 

Que DEUS lhes tome em SEU colo nesse momento.

 

Um beijo,

 

Cacau

 

4 comentários:

  1. Ela foi forte de conseguir ao menos postar...Q descanse em paz aBiju e força para Taty.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. taty é uma menina de raça! amava ler ela falando de sua mae, com tanto carinho! que Deus dê força a ela nesse momento! uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quanto a gente aprende com cada situação que acompanha, eu também admirava muito a relação tão estreitinha e gostosa entre a Taty e a Biju, sabe?
    A Taty vai precisar de muita força, mas Deus há de prover.
    E nós vamos vivendo, amiga, e aprendendo com tudo, com todos, sempre podemos usar isso e aquilo como lição, como um 'e aí' não é?
    Beijos e obrigada por tudo, estou com saudade e ainda sem te dar o abraço de aniver... que coisa!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo hj de noite, pois sempre dou um jeito de acompanhar os blog lights vez ou outra. Bom saber que ela esta enfrentando td com força e com o apoio dos irmãos, pq nessas horas só mesmo a família. Bjks

    ResponderExcluir