Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sábado, 17 de julho de 2010

Oi


Cá estou eu depois de varios dias..correria total pra variar. Mal voltei de férias e já estou esperando ansiosamente a proxima folga. Pra completar o colega que me cobriu nas ferias, saiu ontem pra 10 dias de descanso. Minha vez de ralar!rs

Meu niver foi uma delicia...comecou a tarde e foi ate quase meia noite...Descontraido como eu gosto! Vieram uns 40 amigos, inclusive uma amiga queridissima do meu tempo de colegio, que fez normal comigo em 1986(To velha mesmo gente..rs) e que reencontrei no Orkut. Veio com o marido e o filho, fiquei megafeliz! Alguns vieram e ficaram so um pouquinho, outros ficaram o dia todo..Amei a presença de todos..e meus presentes também!

Me perdi da RA de novo. Nao tenho me pesado esses dias. Pretendo me pesar amanha de manha cedo, em jejum, aqui em casa. Desafio? Esquece. Ta tudo parado. Continuo indo ao VP. Mas a pesagem deles - na hora do almoco e cheia de roupa - eu nao considero oficial, so a minha.

Estou comendo muito. Muito mesmo. Beliscando sem parar. Anotando nada. Amnesia light.

Hoje fui com o marido em uma academia perto de casa. Reorganizamos as coisas aqui e agora tenho tempo livre para malhar a noite. Sinto muitissimas saudades de malhar, CURVES eu tentei mas...nao deu. Vamos pegar os atestados e se tudo der certo começo ja na semana que vem. Amém!

Sem muito assunto hj..um friozinho delicioso, bom pra ficar quietinha em casa..Meus 02 pupilos estao aqui..O Thales "descobriu" que eh tio do Renan e agora fica o tempo todo dizendo..Eu sou seu tio, Renan!! Um barato. Se pegam o dia todo mas se adoram.rsrs

Preciso reagir logo..Julho ja esta no meio. Nao quero chegar a primavera com vergonha de mim. Hora de fazer alguma coisa JÁ!

Beijos!

2 comentários:

  1. Cai, assustadoramente, o número de casais de mãos dadas nas cidades grandes; cresce, por outro lado, a imundice da imoralidade nos olhos dos homens, cujo estado de degenerecência moral e de caráter decorre do avanço sofisticado da cultura indecente das sociedades modernas, apelidadas de neo-modernas ou neo-industriais. Aumenta-se, por sua vez, o número de tristeza nas almas das pessoas, que são devoradas pelas torpezas de um cotidiano demoníaco e implantado por uma economia predatória. Por isso o poeta grita, dizendo:


    MÃOS DADAS

    Mãos dadas não importa como
    Nem de que jeito elas são dadas
    O importante é que vão atadas
    Formando o encontro das almas

    Mãos pacientes criando o amor
    Não importa como se agarram
    O importante é que vão juntas
    Cheia de tato, carinho e ternura
    Mãos dadas que tecem uma luz
    Tão divina quanto a luz do Sol
    Formosa luz como uma linda flor

    Mãos que firmes se entrelaçam
    E agora mutuamente fundidas
    Do amor fazem eterna premissa.

    Guina

    ResponderExcluir
  2. OI amiga.. passando pra te desejar um ótimo domingo.. e com calma vc encontra de novo o caminho certinho da RA ...bjs

    ResponderExcluir