Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sábado, 3 de julho de 2010

Oi!

Bom..o que dizer da Copa neh? Nossa seleção não perdeu para a Holanda. Perdeu para si mesma. Perdeu para o seu descontrole emocional, a sua incapacidade de reagir quando algo acontece fora do programado(se bem que tomar 1 gol num jogo daqueles era esperado,convenhamos). Agora eh bola pra frente, e torcer para qualquer pais menos a Argentina!rsrsrs

Pelo menos agora a vida volta ao normal aqui..Se para alguns tem sido otimo sair mais cedo ou nem ir pro trabalho, pra quem vive de comissão, esse mês foi um horror..Agora o ano recomeça, segundo tempo!rs

Definitivamente, estou de TPA – Tensao Pré-Aniversário. Falta 1 semana!!!
Nao sei ainda como vou comemorar, se vou comemorar, onde...rs Mas resolvo isso esses dias!!

Na vibe “retrospectiva do ultimo ano de vida”, encontrei minha lista antiga de 101 coisas pra fazer em 101 dias. Muitas coisas eu cumpri e outras ainda estao pendentes.. Ela era de 2006, o prazo terminou em 2009. Atualizei, eliminei o que ja foi cumprido, e criei uma nova lista, com prazo ate marco de 2013. Sao 02 anos e 08 meses para fazer muita coisa!!! Ha anos faco minhas listas e cumpro a maior parte do que me proponho a fazer. Eh muito bom ter foco no que se quer.
Lista atualizada, agora é correr atrás.

Esse é meu ultimo fim de semana de férias, 2ª feira volto pro batente. Dei uma olhadinha rápida no meu blackberry e os problemas saltaram dele viu! Tem um monte de pepino me esperando. Mas mesmo estando com o BB e o PC em casa, só vou ler na 2ª feira. Ai jesus!

Hj eh meu fds de vodrasta..meus 02 pequenos estao aqui tocando o terror..rsrs

Por enquanto é só..sobre RA, peso e desafios..comento depois..Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Cláu, eu sou uma das adeptas do seu blog, desde o wordspress, na época meu blog era segredosdafafa.zip.net, gosto mto da forma q vc escreve, e quem vive nosso drama de excesso de peso, se identifica mto com o q vc e eu escrevemos, nossa q ex marido mal amiga, eu matava, e que venha seu aniversário, q ele seja comemorado com mta alegria, bebida e comidinha (só no dia), faz a semana pre niver perfeita e sai da rotina no dia, vc merece amiga! super beijo.

    ResponderExcluir
  2. CACAU!!!!!!!!!
    MENINA,,,QUANTO TEMPO NAO VENHO AQUI!!!!!!
    ALIÁS EU TAVA SUMIDA ATÉ DO MEU BLOG, NÉ? HEHEHHE,,,,MUITAS COISAS NA VIDA POR ISSO A FALTA DE TEMPO!
    MAS CÁ ESTOU EU,,,,SURPRESA E ALEGRE POR VC TER ME DADO UM SELINHO! SABE QUE EU NUNCA PEGUEI ESSES TAL DE SELINHO! HAHAHAHAHA,,,NEM SEI COMO EU FAÇO?! AGORA EU COLOCO ELE NO MEU BLOG? E INDICO MAIS AMIGAS? VO VE SE EU CONSIGO PEGAR O SELINHO,,,HEHEHEHE.
    OBRIGADA VIU BEM?
    E VEM CÁ VC TEM 2 FILHOS? EU NAO SABIA?! EU SÓ TENHO 1 SOBRINHO DE 3 ANINHOS QUE É UMA DELÍCIA DE NENEM DENGUIM! E EM OUT VEM MAIS UM! EEBBBBAAAAAAAAAAAA!!! BOM SER TITIA MENINA!
    BOM, COMO SEMPRE FALEI DEMAAAIISSSS...
    VOU POSTAR COM MAIS FREQUENCIA AGORA!
    BJAO E TENHA UM OTIMO DESCANSO NO DOMINGO
    GOSTEI DE TE REVER!

    ResponderExcluir
  3. Já vi. Sei quem fez isso. Já está com a Polícia. Obrigada. Pode deletar.

    ResponderExcluir
  4. Cacau... a seleção me deixou triste, por perceber falta de raça e garra. Ver o jogo do Uruguai depois me deu a certeza de que não jogamos com o coração nas chuteiras!
    Enfim... vamos nós nas nossas lutas diárias por um mundo (e um corpo) mais justo!
    Beijo e ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga.. prefiro nem lembrar do jogo.. o negócio é cantar pra subir..rs bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau..final de semana puxadoooo né!!!rsrsr, olha fiquei feliz de saber que vai participar do desafio viu. Aproveite o finalzinho das férias!!!
    bjinhos e o blog do desafio ficou pronto
    Só faltam as informações das amigas.
    http://quantopesaseupresente.blogspot.com

    ResponderExcluir