Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ganhei um selinho!!!


Ganhei um selinho da minha querida Stella !



*QUEM TE INDICOU E O NOME DO BLOG

Fui indicada pela Stella, do http://stellafrenteeverso.blogspot.com

*EXPLICAR O MOTIVO QUE LEVOU A CRIAR O BLOG E SE ESPERAVA TORNAR-SE POPULAR...

Meu primeiro blog foi criado no inicio de 2005. Na epoca havia alcançado meu maior peso até entao (85kg), estava buscando informacoes na internet sobre emagrecimento e comecei a achar alguns blogs..na epoca lembro que achei da miss miojo, e da Beth, q eh carioca. A partir dali todo um mundo se abriu pra mim.rsrs

Mantive diarios escritos dos 15 aos 30 anos, e guardava todos eles com o maior carinho. So que meu ex-marido os encontrou, e nao só os leu como os jogou fora, sem o meu consentimento,claro. Fiquei um bom tempo sem escrever, por medo de passar por isso de novo, até que me encontrei no blog.

Ja tive vários blogs, vou listá-los aqui. Todos estao ativos, quem quiser ir lá visitar e saber um pouco mais sobre mim...fique a vontade.

http://minhacaminhada2005.spaces.live.com/ De maio a setembro de 2005

http://caminhandoetransformando.zip.net/ Setembro 2005 a Novembro 2006

http://mulherdeatitude.zip.net/ De novembro 2006 a Novembro 2007

http://mulherdeatitude.wordpress.com/ Novembro 2007 a Abril 2008

http://atitudedemulher.zip.net/ de Abril 2008 a Julho de 2009

http://atitudesdemulher.blogspot.com desde 1 de julho de 2009. Alias este bloguinho está fazendo aniversário!!!


Mudei de blog todas as vezes que achei que aquele espaco já nao combinava comigo, ou simplesmente quando encontrava um provedor de uso mais fácil rsrs Houve momentos em que eu abandonei meu cantinho. Foram momentos em que eu me abandonei, na verdade, e o retorno foi sempre doloroso e com kgs a mais. O blog me ajuda a manter o foco, a nao esquecer do quanto o processo de emagrecimento eh importante para mim.


Quando releio meus posts antigos (e faço isso com frequencia) vejo que embora muitos dos meus antigos e maus habitos tenham sido superados, me falta REGULARIDADE. Me falta constancia de proposito, persistir no objetivo até que ele seja alcançado. Ja perdi e ganhei tantos kgs que já poderia ter alcançado minha meta muitas e muitas vezes.


Quanto a ser popular ou nao...sinceramente, isso nunca me preocupou. Meu objetivo maior eh vencer a mim mesma, a minha inércia, a minha dificuldade em levar este processo à frente mesmo depois de tantos anos.


Nunca fui de receber muitos comentarios nas minhas postagens, principalmente pq costumo postar quase que diariamente e nao dá tempo para isso. Escrevo, principalmente, para MIM. Meu blog eh meu cantinho do descarrego, eh o lugar onde eu conto as dores e as vitórias que muitas vezes só vocês que passam pela mesma coisa e estão na mesma luta, entendem. Só quem luta como eu, entende a alegria de ver 400g a menos numa balanca..rs Entende a alegria de vencer uma tentacao, de dizer NAO a si mesma e SIM a uma vida mais leve.


Nao me vejo sem meu blog. Vou continuar aqui até emagrecer e alcancar a minha meta (70kg), e mesmo depois, continuarei aqui contando minha manutenção. Se o que escrevo atrai muitas pessoas que vivem a mesma situação, fico feliz, pois sinto que DEUS está me usando para ajudar alguém, assim como usa vocês para me ajudar.


INDICAR 05 AMIGAS

Jaque

Jana

Mary

Andreia

Aline


Beijos!


2 comentários:

  1. Que legal ganhar um selinho!!!!! Parabéns.
    Te achei no ning da Simone e resolvi visitar o seu blog e gostei muito.
    Vamos trocar experiências.
    Visita o meu cantinho tmb.

    bjs e bom sábado magrinho

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te conhecer e desejar uma otima semana.Beijinhos

    ResponderExcluir