Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 1 de setembro de 2009

1º de setembro! É o começo do fim do ano!!rsrs

Dia 22/26 – 2ª feira 31/ago

CM – 01 copo 300ml vitamina banana com aveia
LM – 01 banana prata
A – 02 c.s. arroz integral, 01 concha feijao, alface, couve flor, beterraba, frango grelhado
Antes de Malhar – 01 banana prata
Atividade física – 10 min esteira + série de musculacao + 32min esteira
J – 02 fatias de pao integral, pasta de ovos com peito de peru, 01 copo de suco de uva com adoçante

Viajamos com uma galera e passamos um final de semana delicioso na praia, com sabado e domingo abencoados com um céu azul e sem nuvens!

Me pesei hoje de manhã por desencargo de consciencia e vi que voltei ao peso da reguinha!! Estou novamente com 84,100kg! Eu devia estar mesmo muito inchada e constipada na 6ª feira para ter tido uma alteração tão grande.

De volta ao ponto onde estava, agora eh seguir em frente rumo aos 75kg. Hoje é 1º de setembro, faltam exatos 04 meses para terminar o ano. E ainda dá pra fazer muito por mim!

Já avisei meu professor: quero chegar no natal com 75kg! Ele: então vamos intensificar os aeróbicos viu mocinha! E diminiu um pouco a série para que dê tempo de fazer mais esteira. E mais gostoso eh fazer esteira ao lado do meu amorzim vendo novela na academia!rsrs

Minha alimentação também voltou ao normal - aliás, ontem eu esqueci de lanchar!!! Quem diria..mas nao eh legal, ate pq preciso de energia pra malhar senao vou perder massa muscular.
Ia comecar a trazer comida de casa essa semana mas como viajei, nao fui ao hortifruti. Mas ja almocei corretamente ontem – e assim será daqui pra frente. Sair da dieta só se for por uma ocasião muito especial ou por algo que eu queira muito comer! Já tenho agido assim desde 6ª feira. Teve a festa de aniversariantes do mês aqui na empresa, e eu nao fui. Alias, eu e mais 03 colegas do andar que também estao de dieta. Preferimos nao correr o risco. O legal foi ouvir de um colega: Nossa isso eh que eh força de vontade, nem chegaram perto da festa!

Na viagem, chegamos 6ª feira, quase meia noite, na cidade, mortos de fome. Decidimos ir no “Rei do Mocotó” (Ui!...rsrs) Eles cairam dentro da sopa de ervilha e do mocotó com pao e litros de cerveja...eu e mozim optamos por ficar no churrasquinho..e refri.rsrs No domingo, almoçando fora, pus meu prato – arroz,feijao,frango e muitas verduras..Era um restaurante desses “pague e coma a vontade”. Terminei e me deu uma vontade de repetir, pegar um feijao tropeiro(adoro!)..mas nao peguei. Como eu li outro dia num blog: “o gosto eh o mesmo de todos os outros”..se estou buscando um objetivo nao posso me desviar por qualquer tentaçãozinha que passa pela frente!!!


E é nesse espírito que entro em setembro, disposta a fazer desses 04 meses os melhores da minha caminhada.Tenho tudo para chegar na minha meta, só nao chegarei se EU nao fizer a minha parte!

Beijos, uma semana de dedicação, disciplina e vitória para todas nós!!!!

2 comentários:

  1. Oi colega. Estou tb com 84 Kg e pode ter certeza que antes de natal vc já estará no seu peso desejado (75Kg). Vamos que vamos detonar nossas gordurinhas. Bjos

    ResponderExcluir