Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sábado, 16 de outubro de 2010

Oiiiii

Como vocês estão?? Eu estou bem!! Bem gorda...Trabalhando loucamente como sempre, especialmente nesse fim de ano, quando as empresas comecam a correr com todos os seus projetos para atender a alta temporada...minha vida fica sempre uma loucura nessa época. Ainda bem que em mais 02 meses tiro mais uma temporada de férias...

A RA...sumiu. Os bons hábitos que levei tanto tempo cultivando, ainda existem e estão em uso, mas a maioria estão soterrados debaixo de uma vida social agitadíssima na qual eu não consigo achar o tom e me comportar. Todo final de semana tem pelo menos um aniversario, uma festa, um evento pra ir. E quando a gente sai da rotina eh complicado voltar neh..imagina saindo toda semana. O resultado: 88,400kg, e incômodos sinais de que a minha gastrite esta voltando. Já marquei gastro pra semana que vem. A questão da alimentação já transcende a questão estética...eh o organismo que já esta se ressentindo do excesso de farinha refinada, açúcar e gordura e dando sinais de que preciso voltar DE VERDADE para a rotina light.

A boa noticia eh que voltei a malhar em julho desse ano e so por isso meu prejuizo não eh ainda maior. Tenho conseguido manter a rotina de malhar 2 a 3x por semana . Estou incomodada com o peso a mais, lógico, e muito mais com a minha barriga que aumentou muito de tamanho. Mas sinceramente..estava muito mais triste quando o meu cabelo estava feio..rsrs Ah, essa tal de autoestima..vai entender.

A vontade de voltar a casa dos 70 a 75kg existe ...mas essa vontade precisa voltar a ser COMPROMISSO, ACAO. Sem compromisso vira mero papo-furado.

To ai procurando a disciplina que deixei pelo caminho. Quem a encontrar me devolva, please!!!

Beijos, fiquem com DEUS e um excelente fim de semana!


6 comentários:

  1. Poxa Cacau!!!
    Eu me vejo da mesma forma, sem a sua vida social badaladíssima, e sem comer farinha refinada.
    Como eu consigo não comer e glúten e ainda assim engordar...?
    Rs!
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. FORÇA AMIGA!! Também estou nessa oscilação que espero que seja temporária, quero retomar o meu compromisso e ver os ponteiros baixarem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É dificil voltar mesmo, eu que o diga! Mas recomeçei e a gente não pode entregar os pontos. Força e não desista de você!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga queridaça!

    Sobre o post anterior. Meu cabelo e eu temos uma relação de amor e ódio, haha. Bom, alisei ano passado como vc sabe e viu, mas já me encheu. Tô tentando deixar enrolar de novo e dá um trabaaaaaaalho até ficar tudo cacheado, nossa!! Tô me segurando pra não alisar, hahahaha.
    Sobre o post novo. Amiga, não dá o mole que eu dei, né? Vamos tratar de prestar mais atenção na alimentação, pegar pesado na malhação e voltar lá pra perto da casa dos 7, ao invés da dos 9, né? Vamos virar esta?
    Eu tô correndo atrás. Tô malhando há duas semanas, super empolgada e comendo menos porcarias. No final do ano vamos nos encontrar beeeeeeem melhores, promete? eu prometo!!!
    bjos e té!
    SAUDADE!

    ResponderExcluir
  5. Cacauzinha, é isso aí, a gente já sabe que não é a farinha disso ou daquilo que vai fazer aquilo que compete a nós. Mas se pode dar uma ajudinha, por que não? Mas sem uma rotina alimentar legal, pode ser farinha de pirlimpimpim que não rola kkkkkkk
    Que bom você estar ao menos se exercitando, isso é ótimo. Eu aqui proibida das minhas caminhadas. Ando um puquinho mais, agora sem mancar (e ainda estranhando, sou muito louca), não chego a sentir aquela dor tenebrosa, mas aí o corpo avisa que 'ainda não, violão'.
    Mete bronca aí, garota, vida social você terá sempre, o mundo não para porque precisamos emagrecer, as pessoas não deixam de aniversariar, os feriadões continuam existindo, se Deus quiser não faltará nunca motivo para uma comemoração etc.E se tudo isso for tirar você da sua linha totalmente, como fica? É barra, sim, mas não há outro jeito, amiga, é se concentrar, é determinar que hoje vai ser do jeito X haja o que houver, é decidir que na festinha tal não pode passar de determinada cota, é escolher, no final das contas, o caminho já sabendo onde cada caminho leva. Beijos e obrigada, estou me cuidando sim tá? Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Eu tô na mesma situação que você: sei tudo o que deve ser feito, mas por uma coisa ou outra, acabo adiando uma REAÇÃO.
    Mas você já está malhando e daqui a pouco tudo entra nos eixos, tenho certeza!

    Beijos...

    ResponderExcluir