Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Noticias!

Olá...muita correria por aqui..A obra acabou – na verdade foi a pintura do meu quarto e da área de servico. Porém, mal acabei de pintar veio a chuva..e pipocaram vazamentos na área! Já havia acionado o proprietário do apto de cima para consertar um vazamento que tá afetando meu quarto..agora sao 2. E já senti que vou ter que acionar esse %$@)(*&!! Na justiça. Ô gentinha!

Tudo isso tem um motivo – pus meu apto a venda, quero me mudar. Coloquei 03 imobiliárias diferentes para vender o imovel e agora falo com corretores o dia todo! Como todo dia tem tido visitas nao tenho ido malhar, mas decidi que vou limitar as visitas em 03 dias – 3ª, 5ª e sabado. Os demais dias sao meus, senao nao consigo fazer mais nada!

A última vez que me pesei foi 6ª feira, e estava com 84,900. A boa noticia eh que venci a compulsão por subir na balança. O outro lado eh que a RA anda combalida nesses dias...como sempre, aliás. Nao emagreco por que nao me dedico a isso o suficiente , isso eh fato!! Sempre vai haver alguma coisa acontecendo na minha vida e preciso conseguir viver parar a dieta em funcao de tudo o que me acontece. O bom (sempre tem um lado bom) eh que mesmo qdo eu nao sigo minha RA 100%, nao descarrilho a ponto de engordar trocentos kilos. . Me impus um limite que tem funcionado.

No ultimo post falei sobre minha saúde. Fui numa dermatologista mas nao gostei muito dela..estou procurando outra. Já fiz todos os exames que a gineco me pediu e preciso retornar para mostrar.

Preciso agora procurar uma gastro – ou retornar na que ja fui antes – para ver meu sistema digestivo. Minha digestão é ruim, sofro com gases , constipação e queimações – mesmo qdo me alimento saudavelmente e bebo muita água. Tem algo crônico ai que precisa ser investigado – já fiz 2 vezes todo o tratamento para gastrite e os sintomas continuam.

Já li diversas vezes sobre termos uma autoimagem – uma foto, um corpo que seja o que nós queremos..Nesse mundo que cultiva a magreza sempre foi dificil encontrar uma imagem que se aproxime do que eu quero pra mim...Pois eis que encontrei....com vocês..minha musa inspiradora:


Pois eh..a meta eh essa: As medidas de Juliana Alves – medidas que alias eu já tive anos atrás e me achava gorda!
Quadril : Atual 122cm .....meta 104cm ( eu tinha 102!)
Cintura: 93cm..................meta 70cm (eu tinha 68!)

Totalmente possivel...é só eu me dedicar!

Beijos..vou me arrumar pro trabalho...fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Com essa musa aí não tem como descarrilhar jamais! Adorei sua musa! Bem possível mesmo!

    ahh sobre a gastrite tem um tipo bacteriana que é mais difícil de tratar, mas tem cura sim é só investigar se é isso mesmo. Ou veja se não é refluxo - os sintomas são parecidos, quem sabe?
    beijooo tudo de bom!
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Que musa heim... logo vc vai estar com as medidas dela ou melhor as suas que eram melhores não é... Menina, que bom que vc tá segurando a onda na RA, independente dos nossos probleminhas do dia a dia, temos que seguir sempre em frente e ter moderação... Tô na torcida para vc vender seu apto em breve tá... Bjos e uma quarta maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau,
    Eu sei bem como é falar com corretor o dia inteiro, eles não dão paz pra gente e se deixar tem visita o dia inteiro, ninguém merece, rs.
    Vc tá certa, não deixe seus exercícios por causa disto, não vale a pena.Aqui em casa eu coloquei as visitas dos corretores só de sábado a tarde... Cansei deles, tava me prejudicando.
    Bjinhos linda, segue firme

    ResponderExcluir
  4. olaaaa
    muita sorte com a venda do ape
    eu falei da visualizacao nestes dias
    no meu blog, agora só falta praticar!
    esse corpo esta espectacular
    e ficará melhor em você!!!
    besos
    amalia

    ResponderExcluir
  5. Mudança é sempre uma loucura, né?!
    Mas numa coisa você tem razão: sempre terá alguma coisa acontecendo na sua vida e se formos esperar tudo se ajeitar para fazer RA, então não fariamos nunca, não é mesmo?! Aprender a controlar nossa alimentação em situações turbulentas é um grande desafio, mas sem duvida vale a pena encara-lo de frente!
    Sobre a sua musa inspiradora, a Juliana Alves, acho ela lindissima também!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir