Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi


Oi meninas, saudades de vcs...A correria aqui eh total e o tempo para ficar na net eh minimo...
 
O problema do apto foi enfim, resolvido, no final de abril. A dita cuja pagou o debito integralmente à vista, eu liberei o valor que ela tinha a receber. Caso encerrado,espero nao ve-la nunca mais na minha frente. Foram 03 meses de apreensão e stress que (aliados a outros fatores,claro) me desestabilizaram totalmente e me custaram caro. Engordei tudo o que havia perdido e, duas semanas atrás, vi na plenna 87,100kg – peso que eu nao tinha ha uns 3 anos no minimo.

Como eh ruim voltar quase ao ponto de partida..ver 87kg na plenna depois de ter chegado a 80kg em janeiro..eh doloroso. Dá uma sensacao de fracasso, de  PUTA Q PARIU, NASCI PRA SER GORDA MESMO.  Mas...to ai na luta, buscando pegar ritmo pra embalar no processo, megainsatisfeita com a minha aparência.

Tentei voltar sozinha. Fiz um pacto com uma amada amiga e há algumas semanas, envio para ela todos os dias o meu cardapio e ela envia o dela para mim. Mas senti falta de mais. Acabei recorrendo aos universitários: me associei ao Vigilantes do Peso na semana passada. Essa eh a terceira vez que entro no VP. A primeira, la pra 1994, 1995...ainda era a epoca da balancinha...depois..em 2005 ou 2006, entrei novamente, ja na epoca dos pontos ativos. Encontrei la em casa todos os livrinhos do metodo dos pontos ativos.rsrs

Recentemente uma amiga do trabalho vinha dizendo que queria entrar no VP...incentivei-a a ir e acabei indo com ela. Ela se matriculou logo na 1ª semana e eu nao. Na 2ª semana fui com ela,, mas de novo nao me associei. Precisava vencer minha propria resistencia, a minha propria prepotência em pensar que entendo muito de RA e nao preciso desse tipo de ajuda. Mas na semana passada cedi e me associei.

A primeira pesagem do VP eh essa..87,100. Estou fazendo meu jornal pessoal,contando os pontos e vendo como eu como MUITO mas MUITO mais do q o necessario. Ainda nao consegui me manter nos 24 pontos diarios. Durante a semana ja tem sido dificil...nos finais de semana, tem sido impossivel. Praticamente em todos os finais de semana tem pelo menos um aniversario ou um casamento pra ir..minha vida social está fodendo a minha RA. Porque, como minha amicissima Jaque postou recentemente..eu ainda nao ABRACEI a causa. Porque quando me propus a fazer..fiz e eliminei peso.

E tem a CURVES...putz..enjoei. Nao tenho o perfil de fazer a mesma coisa, o tempo todo. Ainda estou matriculada lá mas nao vou há semanas. Já vi uma academia aqui perto que tem aulas de local e Jump na hora do almoco.Mas estou em vias de entrar de ferias entao...estou juntando ânimo pra frequentar a CURVES no mes de junho, pra trocar de academia quando retornar de férias.


Por enquanto é só..estou frustrada, decepcionada comigo mesma por ter me permitido engordar tanto de novo. Mas nem de longe passa pela minha cabeca desistir. Recomeço quantas vezes for preciso. Pq o dia que eu desistir de mim..só Deus sabe onde posso parar. Nao existe limite para engordar. E isso eu nao quero pra mim de jeito nenhum!

Volto a qualquer momento em edição extraordinária.

Beijos

Click here to find out about the Air Transport IT Summit 2010, 23-24 June, Brussels.


This document is strictly confidential and intended only for use by the addressee unless otherwise stated. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system.

3 comentários:

  1. Nunca é tarde para recomeçar!
    Estou contigo nessa luta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente
    Que bom que voltou oba.........
    adoro seu blog e senti muitas saudades.
    Não desista mesmo eu mudei de blog me visita tá
    http://www.blogger.com/home
    Olha sei que anda ocupada por isso não lhe chamos no msn bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, vim retribuir a visita.
    Primeiramente muito obrigada pelas palavras, realmente eu estava precisando ler muitas delas.
    Ando meio perdida sim, mas como vc bem disse as indecisões são importantes e nos fazem buscar novos caminhos. Acho que fiquei ainda mais assim essa semana por que acabei de fazer uma cirurgia e dessa forma estou ainda mais parada.
    Li a história do seu apto. Nossa menina, que absurdo! Infelizmente hoje em dia temos que desconfiar e olhar cada detalhe. Ainda bem que tudo foi resolvido e agora vc está na sua casa.
    Com certeza devido a tudo isso vc acabou se descuidando da alimentação, mas acredito que agora com a situação resolvida vc vai conseguir se organizar melhor.
    Mas pelo que vc mesma escreveu, vc é uma mulher de garra e com certeza vai conseguir.
    Vi que vc também tem um outro blog com um bazar/brechó. Também estou pensando em abrir um, pois como vc o armário está cheio de roupas, o ruim é eu desapegar... rs...
    Beijos

    ResponderExcluir