Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!!

Relaxa!!!!

Esta eh a frase que eu mais tenho ouvido ultimamente em casa. Quem me conhece de perto sabe que eu sou boa (obssessiva eu diria) em planejar coisas. Pra tudo gosto de ter um plano B caso a primeira opcao nao dê certo. E assim tenho vivido os ultimos 37 anos da minha vida, especialmente os ultimos 10 desde q fui morar fora da casa dos meus pais. Se por um lado ser assim fez com que eu raramente fosse pega de surpresa pela vida até hoje, por outro lado cansa tanto...rsrs Mas como equilibrar o “deixar a vida me levar” com o ter o minimo de planejamento pra que as coisas corram bem?

 

Esse eh meu principal objetivo de 2010. Planejar sim, mas sem stress...confiar um pouco nos outros, mais ainda no Universo e acima de tudo em Deus, que em 2009 se mostrou estar inteiramente do meu lado e da minha  familia.

 

Nesse reveillón eu vou acima de tudo, e como tenho feito nos ultimos anos, AGRADECER a  DEUS. Por eu e minha familia termos tido saude e emprego todos os dias de 2009. Por meu agora marido ter se livrado de um enfarto no carnaval desse ano e ter assumido mudancas fundamentais em seu estilo de vida. Por cada coisa boa e ruim que me aconteceu esse ano, pois todas foram fundamentais para o meu crescimento e acima de tudo serviram para que eu fortalecesse ainda mais a minha relação com ELE.

 

Em 2010 eu quero tornar minha alma ainda mais leve. Jogar fora todo o peso emocional que nao me serve mais. Relaxar, a pedidos..rsrs. E, claro, buscar algumas metas:

 

- Malhar no minimo 3x por semana;

- Manter os habitos bons que já conquistei e ir em busca dos que faltam para que eu alcance o corpo magro que quero e mereço;

- Estabelecer limites para o MSN no trabalho para que eu consiga estudar;

- Fazer todos os cursos de ITILV3 online no trabalho

- Fazer todos os cursos PMP online no trabalho

- Manter os cuidados com meu rosto;

- Procurar um angiologista;

- Começar a me livrar dos remédios pra dormir para que em 2011 esteja totalmente livre deles;

- Ser mais disciplinada com os tratamentos que me propuser a fazer;

- Ficar mais proxima dos meus pais;

- Ficar mais proxima dos meus amigos;

- Manter as financas sob controle e continuar com meu CPF limpo como venho conseguido fazer desde julho de 2008 (um feito!!!)

-  No mais, continuar sendo feliz, viver mais e planejar menos.

 

Desejo a todas um 2010 de conquistas, de autoconhecimento, de respeito por si mesmas, de muito amor, saude, paz e bençãos de DEUS.

 

Beijos a todas!!!

 

9 comentários:

  1. Passando rapidinho para desejasr um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!!! Vim desejar que tudo isso que você deseja aí no seu post se concretize. Tenha um 2010 abençoado!!!! Muitas saudades.

    Aaaaaaaaaah, parabéns pela casa dos 82! Show de bola!!! Keep going!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, seus objetivos para 2010 são super possíveis, já que a maioria é reflexo de atitudes que você vem tomando há anos. Estamos juntas nessa, sempre :) Excelente 2010 para você, bjs Isa

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha querida, você está com objetivos bacanas e, o principal, totalmente factíveis. E, como disse a Isa no comentário dela, eles são na verdade uma extensão do que você já vem aplicando na sua vida. Então, vai dar certo sim.
    Parabéns por tudo que você conquistou, por toda a afinidade com Deus, consigo mesma e com os seus desejos que vai concretizando um a um, com cada vez mais serenidade (dentro do possível, eu sei... eu sei! rs).
    Sobre o angiologista, se precisar tenho uma indicação excelente, confiável, responsável, tudo de bom.
    E no mais, é seguir em frente, com positividade, com esta fé toda em Deus e no seu próprio taco e ser feliz, que é o que mais você merece.
    Beijo grande, com saudade e desejos de 2010 lindo de viver para você e todos os seus.

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau, menina me identifiquei demais com suas metas, várias estão entre as minhas, se Deus quiser 2010 vai ser um ano incrível, basta querermos, acreditarmos e irmos atrás dos nosso objetivos, amor, saúde e paz pra vc, beijão flavinha.

    ResponderExcluir
  6. Um dia ainda vou ser chique assim eu vou fazer uma listinha que eu possa cumprir. Nem faço mais estas listas, pois minhas listas incluem: PhD em astrologia, curso de aramaico antigo, academia 7x por semana....que droga! Preciso focar...hehehehe
    Querida, saiba que tenho muito orgulho de você de verdade. Sempre te cito pros meus amigos encostados como um exemplo de garra e superação. Feliz 2010!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cacauuuuuu!!!!!
    É isso aí!!!!
    Feliz 2010!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. cadê a dona deste blog, hein?
    SAUDADES!

    ResponderExcluir