Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De volta e com boas notícias!!!

Bom diaaaaa meninas espero que estejam todas bem!!!

Aqui uma correria louca, um entra-e-sai de corretor de imoveis aqui em casa...Mas valeu a pena..em apenas 10 dias vendi meu apto! Agora preciso arrumar urgente outro pra morar pq já tenho prazo pra entregar meu apêzinho.

Nao bastasse isso estou cobrindo férias no trabalho e com isso estou atendendo sozinha todos os clientes do Brasil, na empresa. Estou LOUCA! Muitos dias comendo na mesa do trabalho, telefone tocando dia-e-noite...tá foda viu gente...

Com toda essa correria..academia nem pensar...estou morrendo de saudade, sinto falta, me sinto mais molenga quando nao malho. Mas acredito que semana que vem já esteja voltando à rotina normal.

No meio de tudo isso..a RA..vai bem obrigada viu???

E tenho tido atitudes que me enchem de orgulho..essa semana, teve um dia q eu tava com síndrome de abstinencia de sushi..Queria-pq-queria ir num rodizio..Mas acabei indo num restaurante a kg e comendo lá. Ao fim do almoco virei pra minha amiga e disse “ai preciso de um doce”! O garçon trouxe a bandeja com as opções – torta alemã, romeu e julieta, brownie, etc etc etc..Olhei praquilo tudo...e nao quis nada..Pedi um cafezinho com 2 bolinhos. Olhei praquele monte de doce e pensei “nao vale a pena”..rs

Esses dias também comprei uns itens light pra lanchar – biscoito, suco, etc...me deu fome e fui la e contei os 8 biscoitos da porcao, guardei o resto. E assim o biscoito ta durando a semana toda. Sao atitudes que mostram mudança de hábitos, mudança de atitude em relação a comida.

Como o resultado é sempre proporcional ao esforço feito...subi hoje na Plenna e vi 83,000kg!!! Vou alterar minha reguinha ai em cima com muito orgulho! Eu aceito !! Eu mereço!!!Eu agradeço!!!Eu quero mais!!! (copiei tá Val?rs)

A vida nao pára pra gente emagrecer..Mas dá pra ir fazendo o nosso melhor e ir, cada uma no seu ritmo, alcancando sua meta. Falta pouco pra eu sair da casa dos 80...e só depende de mim!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

11 comentários:

  1. Oi amada.. atitudes assim fazem toda a diferença não é... gostei...
    Bjos querida e um findi maravilhoso... Espero que vc encontre um ap bem aconchegante para vc... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já conseguiu vender o apê!
    E melhor ainda ver a recompensa do esforça na "bendita" (balança...rssrs).

    Tem razão a vida não vai parar pra ninguém emagrecer e depois continuar, é dentro dela que devemos aprender a comer e ir levando no melhor jeito possível (serviu pra mim).
    Tenho boas notícias tem 2 semanas e meia que estou indo na academia e tentando me reeducar de novo pra comer mais saudaável e conseguir emagrecer um pouco. Estou firme sem neurose, com poucas escorregadas. O mais difícil pra mim é comer de 3 em 3 horas, mas estou conseguindo (ahh precisava contar pra alguém..rrsrs).
    Beijo e feliz por vc por suas realizações.
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Saudades, quem bom que deu uma controlada na alimentação e manteve a RA sem malhar.
    Quem tenho muito sucesso na casa nova, vc merece é uma mulher muito batalhadora. Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  4. quando a genr]te segue RA, a balança desce... se não, sobe! heheh parabens menina!! Bjus bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, saudades de montão, a gente trabalha tão pertinho e não se vê, agora nem no telefone a gente fala, que coisa hemmmmm!
    Mas vejo que você está bem, é o que vale. A Jaque me contou que almoçou semana passada com você (eu tinha ido a Salvador) e me deu boas notícias suas, fiquei contente em saber que vc está bacana.
    Vendeu o ap? Eu nem sabia que você pretendia sair dele...rs
    Preciso mesmo me atualizar...rs
    E parabéns pela atitude bacana, a seu favor, você realmente está um espetáculo, que progresso lindo! Vá em frente amiga.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, estou meio distante de blog, ando até atualizando o meu com uma certa frequencia, venho aqui sempre ler suas notícias, sempre com muita pressa, em meio a um trabalho e outro, as a vida é assim mesmo. Está acabando... agora faltam só 16 dias e parece que eu nem vou sentir esse tempo passar pq ele está feito relânpago, na velocidade da luz. Não resisti a esse 83,00. Vc está demaisss ahhhhhhhhh molequeeeeeeee. U-huuuuuuuuuuu!!! Estou super feliz com essa notícia, tão feliz quanto se fosse eu. Você merece, sabe disso e sabe que torço por vc hoje e sempre. Beijos da sua amiga.

    ResponderExcluir
  7. Cacau, que espetáculo, hein!
    A maioria das pessoas que conheço, quando estão na correria enfiam os pés pelas mãos na RA e você está arrasando, mostrando que é possivel sim permanecer firme no nosso propósito apesar das turbulencias.
    Arrasou! Emagrecimento mais do que merecido!
    Beijão e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  8. Convido todas as flores interessadas para dividir uma casa muito especial comigo:

    A Casa dos Setenta!

    Muito simples, a única regra é sentir-se bem-vinda!

    Eu estou programando a minha mudança para semana que vem! Já estou com tudo empacotado, limpando a bagunça na casa antiga, me despedindo, tudo mais que uma bela mudança tem direito!

    Pretendo morar na casa nova por uns 3 meses no máximo, mas seria maravilhoso poder sair já no fim desse ano!

    Pra quem ainda não tem condições de morar aqui, fique tranquila, sua hora chega rapidinho!

    Pra quem já está indo embora dela, boa sorte nos 60! Já já estamos chegando por aí também!

    Para as atuais moradoras, espero que sejamos todas muito felizes juntas!

    Quem quiser vir comigo, pegue o selinho, arrume as malas e aproveite a nova moradia!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou de voltaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cacau, finalmente, depois de anos consegui postar no seu blog!!!

    Estou de volta à blogsfera light e doida pra voltarmos a conversar!!!

    Parabéns pelos 83 kg!!! ^^ Você mereceu mesmo!!

    Beijocas,

    Suzanne.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vem tirar a poeira desse blog, mesmo que seja pra falar um oiiiiiii. Olha, mudei de blog: http://simdomeujeito.blogspot.com. Meu blog pós-casamento. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Cacauzita...tem que aparecer pra contar as news!
    Beijos!

    ResponderExcluir