Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brincando de moda...

Se vc , como eu, adora passar horas vestido todas as peças do guardaroupa e fazendo combinações de looks, vai AMAR a rede social de moda BYMK.

Nela vc cria looks de todos os tipos (basico, festa, casual, etc..) com milhares de itens disponiveis, recebe opinioes, participa de concursos... É uma delícia. Eu tô adorando...

Solte o seu lado estilosa/estilista nesse site. Se quiser me procurar por lá, meu nick é mulherdeatitude.

PS: Não estou ganhando PN pra falar do site Ok? É pq eu gosto mesmo!rsrs

Beijos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O que mais me dá prazer?


Essa pergunta vem povoando a minha mente faz tempo. Engraçado que parece um movimento cíclico da blogosfera: muitos das blogueiras que eu acompanho começam a dar sinais de cansaço de falar só de dieta e emagrecimento. E isso é natural. Afinal, depois de meses , anos ás vezes – no meu caso, 05 anos – com blogs falando apenas de um único assunto – começa a dar vontade de falar outras coisas. E então comecei a pensar...o que mais me dá prazer?

Amo me cuidar. Ainda que a alimentação ainda não esteja 100% e ainda nao tenha encontrado o ritmo de voltar a emagrecer, amo me cuidar. Nao apenas o cuidar da alimentação, mas da pele, dos cabelos, da alma, do corpo físico, da mente. Amo ler tudo o que se refere a tornar a vida melhor, mais leve, mais bonita.

Amo cinema, música, moda, viajar, ler, dançar, ir a praia...amo fotografia, maquiagem, estudar, me interesso por PNL, meditação, psicologia... Ah, e embora nao tenha muito talento pra coisa..amo cuidar da minha casa, cozinhar, decorar..rsrs

Então...são essas as coisas que têm ocupado meu tempo..e agora passarão a ocupar o meu blog. Coisas que dão prazer. Além do prazer de subir na plenna e ver o peso menor, o prazer de descobrir tantas possibilidades, tantas coisas bacanas que a vida nos oferece e que eu, na obsessão de chegar ao peso ideal, nao vinha me dando o prazer de ver e sentir.

Estou voltando...nem melhor nem pior..apenas..diferente.

Beijos e um bom dia para todas!