Busca

2011 - 1a meta....voltar a casa dos 80kg

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oiiiiii....



Olá tudo bem? Geinteim que frio é esse??!?! Fui a SP ontem, quando chegava em Guarulhos o piloto avisou..temperatura 8 graus! Um céu azul, um dia lindo..e um vento geladíssimo...Estou cansada..acordei ontem 03:50 da manhã...e voltei ontem mesmo.

Eu AMO o frio. Amo poder usar botas, casacos, lenços...também amo o verão mas o inverno tem tudo a ver comigo!!!rsrs E tenho que aproveitar bem esses dias, daqui a 1 mês estaremos todas morrendo de calor..rs

Eu tô bem. Sigo ainda estressada com os problemas do dia-a-dia, mas com o tempo vou aprendendo a nao ficar tão mal-humorada com eles.

A RA está tomando um rumo. Pelo menos consegui conter o ritmo de engorda em que eu estava. A ultima vez que me pesei (semana passada) foi 86,100kg.

Voltei a uma nutri que estive ano passado, refiz meu programa alimentar (chamemos assim)..e estou seguindo. Minha RA eh de 1500kcal, com baixa ingestão de carboidrato.

Também montei minha série de musculação e estou fazendo musculação em forma de circuito, 3x por semana: São 3 séries de exercicios com pouca carga e 20 repetições. Ao final de cada faço 10 a 15min de aeróbico. No final da 3a série, faço mais 20 a 30min de aeróbico. Um dia da semana faço Combat ou fico só no aeróbico. Meu plano eh ir malhar 4x por semana.

O Desafio nesse frio tem sido beber 2 litros de água...Em termos de RA até que tem sido fácil conviver com menos carboidrato. Dificil mesmo tem sido evitar os queijos amarelos..amo tudo que tem queijo derretendo..rsrs Mas se o preço pra sair da obesidade é esse...EU PAGO! E convenhamos..tá barato..rs

O inverno tá acabando meninas..daqui a pouco eh primavera e vamos querer colocar nossos bracinhos e perninhas de fora então...hora de aproveitar esse frio pra reagir. Nao espere a primavera pra fazer alguma coisa...FAÇA JÁ! E faça o melhor que você puder, de acordo com as suas possibilidades. Fazer alguma coisa eh melhor que nao fazer nada!

Beijos e fiquem com Deus!





This document is strictly confidential and intended only for use by the addressee unless otherwise stated. If you are not the intended recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pára tudo que eu quero descer!!!!!



Meu irmão caçula tem 25 anos e vive dizendo que o sonho dele eh ir morar num sitiozinho no meio do mato...sem telefone, computador, carro, tv a cabo e tantas coisas da vida moderna...Ele viveu sem celular ate meses atrás quando a empresa deu um corporativo pra ele e ele agora é obrigado a carregar. Sempre achei ele meio maluco e ria muito qdo ele falava isso.

Mas olha...com o que eu tenho vivido nas ultimas semanas...tô com ele e nao abro. Gente...prestador de serviço é um inferno na nossa vida!!! Todos os dias eu perco horas resolvendo problemas com um deles...eh a NET que manda a fatura religiosamente errada todo mês, eh a CEG que marca visita, prende a gente o dia inteiro em casa e nao manda o tecnico, eh nao sei quem q nao mandou a fatura de nao sei o quê, é o contrato que devia ter chegado por email e a empresa pede 05 DIAS ÚTEIS pra reenviar...05 DIAS ÚTEIS pra reenviar um email???? PUTA QUE O PARIU!!!! Isso e mais sistema lento ou fora do ar, anotar aqueles protocolos de atendimento de 15 dígitos...olha tô de saco muito cheio deles todos viu????

Ando morrendo de invejinha das celebridades, que tem um assistente pra cuidar de toda a parte burocrática da vida delas para que elas possam VIVER, de verdade. Um dia eu chego lá!

Obrigada pelos comentários..Meninas eu nao consigo, nem que quisesse, me abandonar totalmente. Larguei o VP sim. Mas eu sei que se um dia eu decidir chutar o balde e me abandonar DE VERDADE...eu passo fácil de 100kg. E aí..se ja eh dificil mandar 15kg embora..imagine o dobro disso. Desistir nao faz parte do meu vocabulário!

Mas...como diz uma frase que li e gostei muito..."O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; significa que necessito corrigir as minhas rotas". E como a minha querida Beth me lembrou no comentario ai no post anterior..."Método que funciona é aquele que a gente cumpre". Amiga nao lembro de ter dito isso nao mas já que vc lembra...rsrs

Então..corrigindo rotas e buscando algo que eu consiga cumprir...e consciente de que isso depende muito mais de mim do que de qualquer método que eu escolha...estou fazendo uns ajustes. Depois eu conto.

Enquanto isso....haja paciencia!

Bjs